Colocado por: Pedro Barradasse continua insatisfeito...
Colocado por: Pedro BarradasPS: isso vai ser licenciado, ou é somente para fazer as obras de adaptação?
Colocado por: KduvidasMais um desenho, mais uma novidade.
Colocado por: KduvidasCozinha regional, com uma janela e outra porta de acesso..
Colocado por: KduvidasE a Cmartin ainda levantou a questão de “criar iluminação natural na cozinha
Colocado por: KduvidasÉ como digo. Boas obras👍
Colocado por: CMartinBoa noite, LFF, apesar do que disse sobre a cozinha, e restantes condicionantes, pergunto por uma questão de certificar (pode não se ter lembrado), e se se deslocar os móveis existentes da cozinha para outra parede (...). Parece-lhe impossível essa alternativa ?
Colocado por: LiliaM9Considerou inverter a sala com o quarto? Se fosse eu, preferia, por uma questão de privacidade e sossego ter o quarto com acesso ao jardim, do que para a rua... Assim o quarto ficava virado a sul (dizem que é melhor do que se for a norte, não é?).
A sala à entrada de casa, permitiria não fazer uma parede, ou seja menos €€ e mais luz solar, fica com 2 janelas. Deixaria open space mal se entra.
Colocado por: LiliaM9Não me faz sentido ter duas portas numa wc dessa dimensão, além de que rouba espaço útil que pode ser usado para arrumação.
Colocado por: LiliaM9Quanto à questão da lavandaria, consegue arranjar espaço para fazer uma lavandaria estilo europeu? Vou deixar fotos.
Fica escondida. As máquinas na wc dão jeito, mas confesso que também gosto assim e sempre permitem uma wc mais espaçosa. No seu desenho, a WC parece-me muito acanhada...
Excelente dica, é exactamente isso que se pretende. Obrigado pelas fotos.
Colocado por: LiliaM9Rabisquei na sua planta.
Azul - Quarto
Verde - WC
Vermelho - Lavandaria
Assim aproveita a mesma parede para por as águas e etc...
Colocado por: LiliaM9No seu desenho qual é a area atribuida ao quarto? Um quarto com 14m2 é mais do que suficiente, se for só para dormir.
Colocado por: LiliaM9Outra ideia engraçada, se quiser fazer é esconder a porta de acesso à WC, no roupeiro. Mas neste caso, só colocaria uma porta de acesso ao wc.