Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Deparei-me hoje com uma situação insólita.

    Vi um anúncio do sr. Rui Cardoso, a anunciar na zona de Valongo, trabalhos de trolha. Porém, constato que no anúncio estavam fotos da minha casa, dos trabalhos por mim efetuados que partilhei aqui num tópico.
    Contactei o sr. afim de lhe perguntar se todos os trabalhos publicados eram da sua autoria, que me respondeu com um redondo “óbvio”.

    Assim, alerta-se para a vigarice do referido sr., por dizer que faz aquilo que não faz!
    •  
      CMartin
    • 1 novembro 2020 editado

     # 2

    Realmente, enfim. Palavras para quê. E assim vão as coisas, é com cada uma.
    • eu
    • 1 novembro 2020

     # 3

    Vale tudo para estes trafulhas.
  2.  # 4

    Publique fotos com marcas de água... acaba-se logo a mama :P
    Concordam com este comentário: R3volution
  3.  # 5

    Colocado por: GT_racingPublique fotos com marcas de água... acaba-se logo a mama :P

    Só se enchermos a foto de marcas de água. Já apanhámos pelo menos uma que temos a certeza que tinha marca de água nas redes sociais de outra empresa (Estrangeira). Tinham tirado a marca de água que estava no canto inferior direito e siga. É o que é.
    Quando se publica como nós e com a quantidade que publicamos, tem de se estar preparado para isto. É triste mas infelizmente faz parte
  4.  # 6

    Colocado por: Joao Dias
    Só se enchermos a foto de marcas de água. Já apanhámos pelo menos uma que temos a certeza que tinha marca de água nas redes sociais de outra empresa (Estrangeira). Tinham tirado a marca de água que estava no canto inferior direito e siga. É o que é.
    Quando se publica como nós e com a quantidade que publicamos, tem de se estar preparado para isto. É triste mas infelizmente faz parte
    Marca de agua no meio da imagem, marca de agua no canto serve de pouco
  5.  # 7

    Colocado por: DR1982Marca de agua no meio da imagem, marca de agua no canto serve de pouco

    Chiça, eu não gosto de ver no meio, estraga a foto toda.
    Que se lixe, quem quiser trafulhar vai trafulhar sempre.
    Concordam com este comentário: nunos7, Pedro Barradas
  6.  # 8

    Aquilo que mais me indigna, é afirmar que foi efetuado por ele: se me tivesse dito que eram trabalhos demonstrativos daquilo que poderia fazer, e se me pedisse com jeito e educação, até poderia permitir-lhe o uso das fotos. Agora quando abordado responder "obvio que são trabalhos feitos por mim", eu dizer-lhe que era mentira porque eram fotos da minha casa e ainda me ameaçar com um "vê lá se queres que eu me chateie" e um "vai pro cara...", isso aí já não. A sorte do aldrabão é que retirou as fotos, senão faria o que fosse preciso para que as retirasse.
  7.  # 9

    Colocado por: Anonimo12122020E como teve ele acesso as fotos??


    Aqui pelo fórum, foi o único local onde as coloquei.
  8.  # 10

    Colocado por: Anonimo12122020então quer dizer que essa pessoa anda por cá, isso é o problema de meter aqui, passam a públicas...


    Lá terei que passar a colocar marca de água.
    Só me irrita a desonestidade dos vigaristas, porque se mostram trabalhos que não são deles para angariar trabalhos, certamente não têm nada de jeito deles para mostrar, e assim vão enganar alguém a contratá-los.
  9.  # 11

    Colocado por: DR1982Marca de agua no meio da imagem, marca de agua no canto serve de pouco


    Exacto, experimente 10% de opacidade, ou 90% de transparencia com o logo ao centro, vai ver q ve a foto perfeitamente e fica la o timbre!

    Entretanto faça denuncia ao olx, eles imediatamente eliminam as fotos que denunciar...
  10.  # 12

    Colocado por: ANdieselSó me irrita a desonestidade dos vigaristas, porque se mostram trabalhos que não são deles para angariar trabalhos, certamente não têm nada de jeito deles para mostrar, e assim vão enganar alguém a contratá-los.

    Ainda há poucos dias aqui num outro tópico, havia quem achasse isso normal, desde que não referisse que os trabalhos eram dele.
    Pode mostrar as fotos que quiser, não pode é dizer que foi ele que fez !!!!!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, LuisPereira
  11.  # 13

    isso, mais piri...!!
    que tristeza...
    • imo
    • 2 novembro 2020

     # 14

    Colocado por: ANdieseldesonestidade dos vigaristas

    AN, gostei desta 🙂
  12.  # 15

    Colocado por: imo
    AN, gostei desta 🙂


    De facto, brilhei, era bom de ver um vigarista honesto 😂!
    Concordam com este comentário: imo
  13.  # 16

    Colocado por: imo
    AN, gostei desta 🙂

    LOL
  14.  # 17

    Colocado por: GT_racing

    Exacto, experimente 10% de opacidade, ou 90% de transparencia com o logo ao centro, vai ver q ve a foto perfeitamente e fica la o timbre!

    Entretanto faça denuncia ao olx, eles imediatamente eliminam as fotos que denunciar...
    Era precisamente isso que me referia, fazer marca de água quase transparente no meio da foto
  15.  # 18

    Se colocar um anuncio no OLX com umas fotos de um ferrari novo, e o texto escrevo
    "vendo carro em bom estado, apenas 1000 euros para venda imediata" estou a induzir em erro ou não? Nunca digo "vendo carro da foto"
  16.  # 19

    :D :D :D
    O Luis está a seguir as técnicas de marketing dos construtores de automóvel, em q mostram o modelo mais caro de todos, mas com o preço do modelo mais básico.
  17.  # 20

    Colocado por: nunos7:D :D :D
    O Luis está a seguir as técnicas de marketing dos construtores de automóvel, em q mostram o modelo mais caro de todos, mas com o preço do modelo mais básico.


    ahahahaha Vale tudo! Ate a falta de vergonha!
 
0.0167 seg. NEW