Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Procuro uma sugestão!Tenho uma casa térrea e gostava de arranjar os mandar fazer alguma coisa para colocar os piscar de natal, procuro algo diferente, tipo fazer estrutura em arame fino e colocar as luzes, de forma a que fique bonito. Alguem ter sugestões? Agradeço!!
  2.  # 2

mais poluição, mais lixo electronico...

eu, sinceramente, acho mal. Com o planeta assim, com isto tudo, com os custos da energia, e ainda andamos com ideias destas. futilidades.
    elinae, desculpe, mas é a minha opinião atualmente. Nem sempre assim foi. não é um ataque a si.
    Concordam com este comentário: TicMic, Iko, bettencourt
    • eu
    • 2 novembro 2020

# 3

Colocado por: eliana1procuro algo diferente, tipo fazer estrutura em arame fino e colocar as luzes

Mas a ideia é fazer uma determinada forma?
  3.  # 4

Colocado por: Pedro Barradasmas é a minha opinião atualmente. Nem sempre assim foi
    e disse em tempos Groucho Marx: "estes são os meus princípios! Se não gostam deles, bem...eu posso mudá-los!" :-)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, eu
  4.  # 5

Colocado por: eliana1Bom dia,

Procuro uma sugestão!Tenho uma casa térrea e gostava de arranjar os mandar fazer alguma coisa para colocar os piscar de natal, procuro algo diferente, tipo fazer estrutura em arame fino e colocar as luzes, de forma a que fique bonito. Alguem ter sugestões? Agradeço!!

Tem milhares de ideias no You Tube!
    Divirta-se! :)
    Concordam com este comentário: eliana1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
    • Sujo
    • 2 novembro 2020 editado

# 6

Aproveite luzes que já tenha e faça uma estrutura temporária com materiais que tenha aí por casa? Se for com material biodegradável (ramos de arvore) melhor!

Não tem um jardim com alguma árvore ou arbusto? Estas são as "estruturas" tradicionais para iluminação.
    • eu
    • 2 novembro 2020

# 7

Colocado por: Belhinhoe disse em tempos Groucho Marx: "estes são os meus princípios! Se não gostam deles, bem...eu posso mudá-los!" :-)

Esse gajo não foi o que inventou o comunismo ? ;)
  5.  # 8

Colocado por: Anonimo12122020faz muito bem, na epoca que estamos a atravessar fazer coisas diferentes, qual a sua zona?
    Concordam com este comentário:eliana1
    Estas pessoas agradeceram este comentário:eliana1
  6.  # 9

tROFA
  7.  # 10

Não se esqueça de comprar umas acções da edp/REN antes.
    Brought to you by Galambanomics.

(esta foi muito rebuscada)

A minha sugestão, tire um curso rápido de iluminação de Natal:
      nationallampoons.jpg
  8.  # 11

Colocado por: eliana1Bom dia,

Aqui há uns anos fiz uma coisa parecida em casa dos meus pais. Não na casa propriamente dita, mas no jardim em frente.
    O que fiz foi espetar um tubo com uns 6 metros de altura no chão (sensivelmente uns 60cm) e prender uma série de fios esticados a toda a volta desde o topo até uma circunferência com uns 2 metros de diâmetro. Depois meti uma mangueira com luzes presa no topo a fazer uma espiral cónica até à base. Ficou uma "árvore de Natal" só de luzes.
    O efeito fica parecido com este, mas mais modesto 😅
      GetJournalNewsThumb.jpeg
  9.  # 12

Colocado por: eu
    Esse gajo não foi o que inventou o comunismo ? ;)
    :-) Não. Esse é o outro...
    Este era mais engraçado.
  10.  # 13

Isto agora com os LEDs, a conta da luz já não fica um balúrdio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  11.  # 14

Que tal este? :)
    https://youtu.be/VY9vcUhcNIo

Bom Natal a todos.
  12.  # 15

Colocado por: DonaRuteQue tal este? :)
    https://youtu.be/VY9vcUhcNIo

Bom Natal a todos.

Isto já é outra liga......
  13.  # 16

Colocado por: papacurvasIsto já é outra liga......

Esse Tom já faz isso há uns bons anos, uns 10 pelo menos.
    Muitos anos a virar frangos.
    Ele tinha uma pagina/video onde mostrava o making-of. Também ajuda o facto de o Sr ser profissional de efeitos visuais em concertos e outros espectaculos.

0.0180 seg. NEW