Colocado por: eliana1procuro algo diferente, tipo fazer estrutura em arame fino e colocar as luzes
Colocado por: Pedro Barradasmas é a minha opinião atualmente. Nem sempre assim foie disse em tempos Groucho Marx: "estes são os meus princípios! Se não gostam deles, bem...eu posso mudá-los!" :-)
Colocado por: eliana1Bom dia,
Procuro uma sugestão!Tenho uma casa térrea e gostava de arranjar os mandar fazer alguma coisa para colocar os piscar de natal, procuro algo diferente, tipo fazer estrutura em arame fino e colocar as luzes, de forma a que fique bonito. Alguem ter sugestões? Agradeço!!
Colocado por: Belhinhoe disse em tempos Groucho Marx: "estes são os meus princípios! Se não gostam deles, bem...eu posso mudá-los!" :-)
Colocado por: Anonimo12122020faz muito bem, na epoca que estamos a atravessar fazer coisas diferentes, qual a sua zona?
Colocado por: eliana1Bom dia,
Procuro uma sugestão!Tenho uma casa térrea e gostava de arranjar os mandar fazer alguma coisa para colocar os piscar de natal, procuro algo diferente, tipo fazer estrutura em arame fino e colocar as luzes, de forma a que fique bonito. Alguem ter sugestões? Agradeço!!
Colocado por: eu:-) Não. Esse é o outro...
Esse gajo não foi o que inventou o comunismo ? ;)
Colocado por: DonaRuteQue tal este? :)
https://youtu.be/VY9vcUhcNIo
Bom Natal a todos.
Colocado por: papacurvasIsto já é outra liga......