Colocado por: RicardoPortoIsso só vai lá com barramento geral e bons artistas
Avisou que ia ter luz indireta quando mandou fazer o tecto?
Colocado por: KduvidasReis, isso que aí tem é um crime. Plagiar a Lili Caneças num teto é crime de lesa majestade!😂
Agora a sério. Quem lhe fez isso é só ligeiramente mais incompetente de quem foi fazer o concerto.
Quando se fazem as sancas já se sabe que vai levar luz indireta, até porque os condutores elétricos já lá estão.
Quando se vai remendar uma cagada dessas, a primeira coisa é abrir um buraco e ver que tipo de estrutura foi metida, para determinar o motivo dessas “ondulações”.
Dir-se-á que criticar é fácil, mas deixarei apenas estas questões para ponderação:
- que tipo de pendurais foram metidos? Se a esteira não estiver 100% nivelada e os pendurais não forem vareta de rosca nivelados a laser, o resultado pode ser esse.
- as placas foram aplicadas perpendicularmente às calhas?
- as rugas da Lili são característica de quem não sabe aplicar fita de papel...
- as manchas devem-se às lixagens e reemassamentos, e as consequentes diferenças de capacidade de absorção das superfícies.
Reis, lamento desiludi-lo, os vãos são consideráveis e por isso acho que (se estiver tudo assim) tem aí umas centenas de metros de teto para refazer.
Só um mágico conseguiria corrigir isso. Acho que tem aí uma valente “cria”🤨😏
Além de que, o Reis nunca mais vai conseguir tirar os olhos desses tetos em busca de deformações.
Colocado por: RicardoPortoTem 1 demão de tinta ou de primário? Qual a tinta e qual o primário?
Colocado por: Pedro.90Tenho o mesmo problema no meu pladur cá em casa, foi feito por um artista que se dizia muito bom, o barato sai caro, até tive que trocar a luz branca da sala por amarela para disfarçar um pouco. Dá-me um desgosto olhar para as paredes e tetos, é que nem me apetece estar a pagar a um profissional para remediar, só de pensar o pó que o pladur faz perco logo a vontade. É lidar com isto, enfim nunca mais me meto com pessoal conhecido do amigoOs problemas nestas coisas são quase sempre o preço baixo e a rapidez. Por isso existem várias máximas:
Colocado por: Vítor MagalhãesReis, esse gesso cartonado não tem empolamentos no papel? Há ali umas fotos em que parece que o papel estará descolado do gesso e cria uma espécie de bolha.
O problema vai suavizar quando colocar os focos no tecto e perder o realce da luz da sanca.
Colocado por: RRoxxIsso só com barramento geral (ou substituição). O tecto está uma miséria se de facto tem essas diferenças todas.
Qual o nível de acabamento pedido? O que lhe foi orçamentado?qual o espaçamento entre canais e qual a placa usada?
Colocado por: JRReisE acredite que não foi nada barato