Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Boa noite,
    Já pesquisei por AC HTW aqui no forum mas pouco encontrei, alguém me pode ajudar acerca desta marca de AC, é um AC fiável, é muito ruidoso, valerá a pena avançar para a compra desta marca ou dentro do preço haverá melhor?
    Preciso de 3 AC no RC e dois no primeiro andar, o que aconselham?
    • 1pedro2
    • 10 fevereiro 2021 editado

     # 22

  2.  # 23

    Parece uma boa combinação, mas nunca ouvi falar desse marca.
    Já agora a marca Hisense e Midea são bons, ou também são fracos como os HTW?
    • alam_
    • 10 fevereiro 2021

     # 24

    Eu tenho 2 Midea mission 2 12000btus e estou satisfeito. Os 2 conseguem colocar-me a casa com 159m2 a 20-22 graus..tive problemas num aparelho no início mas foi má instalação( fuga de gás). Custaram 700€/cada já com instalação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo25022021
    • 1pedro2
    • 10 fevereiro 2021 editado

     # 25

    Colocado por: japsobralParece uma boa combinação, mas nunca ouvi falar desse marca.
    Já agora a marca Hisense e Midea são bons, ou também são fracos como os HTW?


    O fabricante é a gree na gama económica é a melhor.
    É a maior fabricante mundial de ar condicionado.
    Daitsu,Becken,HTW(alguns modelos) é tudo fabrico gree.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo25022021
  3.  # 26

    Já agora e manutenção na marca HTW, tem representação em Portugal?
    Já ouvi falar em tanta coisa, tipo a marca é muito importante e até poderá ser verdade, mas os problemas também não serão muito diferentes, tive um ac mitsubishi em apenas uma divisão da casa, com garantia de 5 anos, até lá tudo bem, depois passou a garantia, a primeira vez que foi preciso reparação, paguei muito caro, a segunda já não havia peças, resultado lixo, pronto mas durou uns 10 anos.
  4.  # 27

    Colocado por: japsobralJá agora e manutenção na marca HTW, tem representação em Portugal?
    Já ouvi falar em tanta coisa, tipo a marca é muito importante e até poderá ser verdade, mas os problemas também não serão muito diferentes, tive um ac mitsubishi em apenas uma divisão da casa, com garantia de 5 anos, até lá tudo bem, depois passou a garantia, a primeira vez que foi preciso reparação, paguei muito caro, a segunda já não havia peças, resultado lixo, pronto mas durou uns 10 anos.


    Eu tenho um Becken há 3 anos e a worten pelo que me foi dito garante que existem as peças de reparação por 10 anos junto da Gree através da worten resolve, se é verdade não sei, até à data não precisei de nada deles.Dê uma espreitadela nos becken dentro do preço são excelentes.Sendo a marca própria deles penso que eles devem ter essas situações acauteladas.

    https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/ar-condicionado/ar-condicionado-becken-bac4199-18-m2-9000-btu-branco-7090516
    https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/ar-condicionado/ar-condicionado-becken-bac4200-22-m2-12000-btu-branco-7090517
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo25022021
  5.  # 28

    Boa tarde,

    Alguém me pode dar um feedback deste orçamento?
    O open space tem aproximadamente 34 m2 e os quartos(2) 11 m2.
    Obrigada
      Scan0001.jpg
  6.  # 29

    Acho barato, mande o contacto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lame
  7.  # 30

    Já tem pré instalação?
  8.  # 31

    Colocado por: japsobralAcho barato, mande o contacto.


    Barato?

    Estão a levar 1200 eur pela instalação!!! Se fosse caro , não sei!

    https://www.electrosacavem.com/info.php?identif=11550

    Mais que 2000 eur com iva é roubo!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maguireis
  9.  # 32

    Colocado por: RicardoPortoJá tem pré instalação?


    Sim, já tem pré-instalação
  10.  # 33

    Colocado por: 1pedro2

    Barato?

    Estão a levar 1200 eur pela instalação!!! Se fosse caro , não sei!

    https://www.electrosacavem.com/info.php?identif=11550

    Mais que 2000 eur com iva é roubo!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Maguireis

    Obrigada pelo comentário sincero. Eu também não achei que fosse barato, apenas equacionei a hipótese por ser o Sr. que me foi recomendado pelo empreiteiro. Mas afinal!!!
  11.  # 34

    Colocado por: Maguireis
    Obrigada pelo comentário sincero. Eu também não achei que fosse barato, apenas equacionei a hipótese por ser o Sr. que me foi recomendado pelo empreiteiro. Mas afinal!!!


    É a margem do empreiteiro peça mais orçamentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maguireis
  12.  # 35

    Pelo que vejo, quando se fala de Ac é tudo uma roubalheira, a mim o merlin quer 1060€ mais iva para instalar duas maquinas exteriores e 5 interiores, pré instalação feita, é só meio dia de trabalho se tudo correr bem e está montado, mas é o que temos, já pedi 4 orçamentos e tudo dentro dos mesmos valores.
    Alguém conhece esta empresa?
    http://hidrofase.pt/
  13.  # 36

    Colocado por: japsobralPelo que vejo, quando se fala de Ac é tudo uma roubalheira, a mim o merlin quer 1060€ mais iva para instalar duas maquinas exteriores e 5 interiores, pré instalação feita, é só meio dia de trabalho se tudo correr bem e está montado, mas é o que temos, já pedi 4 orçamentos e tudo dentro dos mesmos valores.
    Alguém conhece esta empresa?
    http://hidrofase.pt/


    Sabe quanto custa certificar uma empresa para poder trabalhar com gases fluorados?
    Sabe quanto custa formar técnicos para lhe fazer a instalação em segurança e com qualidade?
    Sabe que montar AC, mesmo com pre-instalação, não é montar as máquinas á parede e apertar os tubos?
    Sabe que se a distância for maior, tem que adicionar carga nas máquinas?

    Se tem 4 orçamentos no mesmo valor, o que espera?
  14.  # 37

    Azia a esta hora?
    Estou a tentar informar-me, se o incomoda não leia.
    Um abraço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vrap.pm
  15.  # 38

    Qual distancia aconselhavel para Ar Condicionado de unidade exterior até unidades interiores para Monosplit e Multisplit
  16.  # 39

    Colocado por: franciscoclementQual distancia aconselhavel para Ar Condicionado de unidade exterior até unidades interiores para Monosplit e Multisplit


    Nas fichas técnicas do equipamento, essa informação é disponibilizada.
    Mas depende da marca, dos BTU e sistema (MONO-MULTI).
 
0.0261 seg. NEW