Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Como não encontrei um tópico recente, ou seja, que abranja estes tempos de pandemia, gostaria de perguntar se alguém sabe o tempo que demora a câmara do Seixal a passar a licença de habitação. A minha casa nova está na fase final de acabamentos e vou fazer o cpcv da antiga e era só para saber mais ou menos o tempo que leva este processo.

Obrigada a todos.
  2.  # 2

antes tem de ter toda a documentação em ordem, já tem tudo? o seu director de fiscalização/ directo Tecnico da obra já tem tudo certinho?
    e não é licença de habitação , isso não existe. Designa-se Licença de autorização de Utilização (LAU)
  3.  # 3

Colocado por: Pedro Barradasantes tem de ter toda a documentação em ordem, já tem tudo? o seu director de fiscalização/ directo Tecnico da obra já tem tudo certinho?
    e não é licença de habitação , isso não existe. Designa-se Licença de autorização de Utilização (LAU)

Obrigada pelos esclarecimentos, Pedro.
    Vou saber com diretor técnico.

Mas já agora não me sabe dizer quanto tempo leva depois de entrar o pedido da LAU na Câmara?
    Grata.
  4.  # 4

Colocado por: PattyPinto76Mas já agora não me sabe dizer quanto tempo leva depois de entrar o pedido da LAU na Câmara?

Não...
  5.  # 5

Colocado por: Pedro Barradasantes tem de ter toda a documentação em ordem, já tem tudo? o seu director de fiscalização/ directo Tecnico da obra já tem tudo certinho?

Só um aparte: "Licença de autorização de Utilização" , que redundante. Se é licença já é autorização, mas os gajos precisam sempre de tornar os nomes mais pomposos..
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

Pois... Bastava LU.
  7.  # 7

Tenho uns familiares que durou cerca de 7 meses no seixal

0.0100 seg. NEW