Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola a todos!!

    bem, eu precisava que alguem me ajudasse a perceber como funciona a compra dessas casas k estao em leilao no site das finanças. é possivel compra-las a credito?? a quem nos devemos dirigir? as finanças ou ao banco?? que voltas é k temos de dar?

    se me puderem ajudar , desde ja agradecida... =)
    • Mac
    • 11 abril 2008

     # 2

    Para obter crédito tem de ir ao banco.
    Atenção às casas penhoradas. Em muitas delas o executado habita na casa. Repare se a morada do fiel depositário é a mesma da casa penhorada.
    Pode ser complicado ficar com a casa devoluta depois da compra e pode não lhe interessar ficar com o executado na qualidade de inquilino.
    Cumprimentos
  2.  # 3

    Bom dia

    Eu estou interessada em comprar uma casa em leilão para habitação permanente. No entanto soube hoje que a casa tem inquilinos. Vim procurar ajuda porque é óbvio que se compro é para eu a habitar e se tiver inquilinos se calhar o barato vai sair caro e vou ficar sem habitação. Sei que se quem arrenda já tem outras casas, é mais difícil conseguir recuperar as casas arrendadas, mas no meu caso, como não tenho outra alternativa, calculo que tenha prioridade no acesso à casa. Isso do contrato foi feito com o actual proprietario, não comigo, quem tem que pagar indemnização ao inquilino deve ser ele, não? Não percebo nada disso...
    Não é meu interesse prejudicar ninguém mas simplesmente não pagar os balurdios que cobram por uma casa nova.
    Obrigada
 
0.0083 seg. NEW