Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Sou novo no fórum, mas provavelmente serei regular aqui porque estou a pensar construir uma casa na Amadora, Moinhos da Funcheira.

    Além disso, desculpe minha língua, português não é minha língua materna.

    Agora, eu tenho uma pergunta, espero que você possa me ajudar.

    Projetamos nossa casa com revestimento de madeira na fachada. Estávamos planejando usar um revestimento composto, parecido com este. Isso só descolorirá um pouco e exige pouca manutenção. Só encontrei produtores na Inglaterra e na França. Conhece algum revendedor ou produtor deste tipo de material aqui em Portugal? Além disso, existem alternativas para este material? Algo que se parece com madeira, mas com pouca manutenção e cor fixa?

    Obrigado!

    Hugo
  2.  # 2

  3.  # 3

    Mas. o teu arquitecto não te dá alternativas...
    Eu prefiro sempre o material natural -
    Tens também perfis em aluminio imitçaõ madeira


    PS: eu tenho amostras dessa material que pretendes, tem bom aspectro. durabilidade não sei, nunca usei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pouschkin
  4.  # 4

    Muito obrigado Pedro, parece que o Vitor é revendedora do produto que postei. Vou entrar em contato com ele para uma cotação.

    Prefiro o produto natural, se permanecer colorido, de baixa manutenção e consistente. Minha experiência não é muito boa.

    Deixe-me dar uma olhada neste perfil de alumínio que você mencionou, pode ficar mais barato também.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ajnt1985
  5.  # 5

    Veja também o sistema da sagiper

    https://sagiper.com/familia-de-produto/sagiwall/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pouschkin
  6.  # 6

    Colocado por: PouschkinMuito obrigado Pedro, parece que o Vitor é revendedora do produto que postei. Vou entrar em contato com ele para uma cotação.

    Prefiro o produto natural, se permanecer colorido, de baixa manutenção e consistente. Minha experiência não é muito boa.

    Deixe-me dar uma olhada neste perfil de alumínio que você mencionou, pode ficar mais barato também.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ajnt1985


    ja receber orçamento?

    obrigado
  7.  # 7

    Colocado por: sergyioja receber orçamento?

    obrigado


    Sim, o Vitor e muito responsivo. O Vitor e o unico revendedor do WEO aqui en Portugl, mas o orçamento estava dentro das expectativas, fica un opcao viável.

    Muito obrigado
 
0.0129 seg. NEW