Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Pedi um orçamento para a minha garagem com 17m2 e sala de estar com 30m2.A garagem uso como entrada de casa.Ambas têm mosaico.
    Deram -me um orçamento com chão flutuante e/ou vinílico.
    Fornecimento e assentamento incluído os respectivos acessórios remate e rodapé.
    1- Egger 8mm Pavimento flutuante - sala 25€m2
    2- Bestfloor pavimento vinílico 8mm - garagem ou tb sala. 42€ m2.

    Agradeço a vossa opinião quanto ao tipo de chão a instalar.
    Grata
  2.  # 2

    Colocado por: Maria soares MendesAgradeço a vossa opinião quanto ao tipo de chão a instalar.

    Uma garagem com chão desse? Porquê?

    Qual o motivo para a mudança?
    Concordam com este comentário: Marks87
  3.  # 3

    "PoisÈ" e porque não?
  4.  # 4

    Porque não é adequado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria soares Mendes
    • RCF
    • 5 novembro 2020

     # 5

    Flutuante numa garagem não me parece adequado. Não é um material adequado para suportar um carro em cima…
    Vinílico será um pouco mais resistente. Ainda assim, também não colocaria numa garagem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria soares Mendes
  5.  # 6

    Afinal a garagem é utilizada como garagem ou não?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria soares Mendes
  6.  # 7

    A Maria diz que usa a garagem como entrada. Presumo que não enfie lá um carro.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Maria soares Mendes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria soares Mendes
  7.  # 8

    Gerei confusão ao escrever que era garagem. Foi já não é.Agora passou a ser a entrada da casa.
    Uma casa que antes da Covid recebia amigos e familiares . Tenho esperança de voltar a faze-lo ah e tenho dois cães :).
    Queria mesmo saber a vossa opinião sobre o diferente tipo de soalho e o valor por m2.
    Obrigada
  8.  # 9

    soalho é em madeira... isso que dindicou são flutuantes, plasticos, resinas, madeira moida e fibras de celulose, papel.
    Já esteve com eles na mão, já viu ao vivo, o que achou?
    Já comparou características técnicas, o que lhe disse o comercial que lhe mostrou as opções?
  9.  # 10

    Boa tarde Sr. Pedro Barradas, o comercial indicou-me o vinílico , mas achei bastante mais caro.
    Sim, tenho amostras dos dois tipos de chão. Gosto muito mais de soalho em madeira, mas creio que não tem tanta resistência como o tal que é composto por resinas etc.. Não sei.
    Obrigada
    • RCF
    • 5 novembro 2020

     # 11

    Colocado por: Maria soares Mendese tenho dois cães :).

    Pois isso é importante.
    Um bom vinílico é resistente o suficiente e, por regra, melhor que flutuante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria soares Mendes
    •  
      RRoxx
    • 5 novembro 2020 editado

     # 12

    E a garagem tem o pavimento existente desempenado? como estão as juntas? tem humidade relativa elevada?

    quanto a preços.

    25€/42€/m2 incluem o que? que mantas? que perfis de remate? que rodapés (estão contemplados?)?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria soares Mendes
  10.  # 13

    Bom dia RRoxx, Fornecimento e assentamento incluído os respectivos acessórios remate e rodapé. Os rodapé são em pvc. As mantas e perfis não sei que tipo de material.
    Deveriam ser de??
    Obrigada
 
0.0157 seg. NEW