Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.

    Uma pergunta. Assinamos um contrato de promessa de compra e venda que tinha validade de 30 dias para ter financiamento. Nos so recebemos financiamento uma semana depois desta data de 30 dias. Será que o contracto ainda é válido, mesmo que haja data de escritura? Não pagamos sinal nenhum ao proprietario. Podemos desistir do contracto promessa e venda.

    Obrigado.
  2.  # 2

    fiz um recentemente, tive de deixar sinal, é muito comum deixares ate penso que seja obrigatorio, mesmo se nao deixasses o vendedor poderia desistir e assim nao ficarias protegido para receber o dobro. perguntei se devido a pandemia atrasase a resposta à aprovação de credito normalmente nao há stresse eu pedi para colocar 45 dias e ela alargou no contrato, o financiamento só é recebido dias antes da escritura nunca pode ser depois.
  3.  # 3

    Obrigado. Por mim eu quero desistir do financiamento divido a má construção da casa.

    Como o nosso financiamento foi aprovado após os 30 dias que nos temos, e não pagamos sinal ao proprietario, o contracto divido a este periodo de 30 dias no máximo que não foi cumprido o contracto será caducado ao ainda é válido?
 
0.0088 seg. NEW