Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Quero fazer uma pequena remodelação numa cozinha. Não é uma remodelação total, quero conservar uma parte, remodelar outra e fazer uma pequena 'ilha'.
    O que me recomendam na zona do Porto, que faça o estudo/orçamento e execute um bom trabalho?
    O que encontrei na net e por aqui foi:

    -Gneisse
    -Linhas Direitas
    -AGS
    -MOB
    -CINOUT
    -Wikit

    Algúem tem opinião em relação a estes ou outras sugestões?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Apostador
  2.  # 2

    Conheço algumas delas, no entanto dentro destas, recomendo a CINOUT por conhecer algumas intervenções que realizaram.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rmandrade
  3.  # 3

    Colocado por: Luis FonsecaConheço algumas delas, no entanto dentro destas, recomendo a CINOUT por conhecer algumas intervenções que realizaram.

    Reparei que o seu email é [email protected].
    Recomenda a sua empresa? :)
  4.  # 4

    Já que selecionou empresas de gama alta consulte o Ferrari das cozinhas

    Poggenpohl

    E deixo também uma empresa que já me fez uma cozinha impecável.
    JDias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rmandrade
  5.  # 5

    Colocado por: RicardoPortoJá que selecionou empresas de gama alta consulte o Ferrari das cozinhas

    Poggenpohl

    E deixo também uma empresa que já me fez uma cozinha impecável.
    JDias


    Quando fala em gama alta refere-se à Gneisse? Pelo que já vi aqui no forum é efectivamente mais 'upa upa'...

    Relativamente à J Dias vi o site, mas fiquei com a ideia que apenas faziam cozinhas completas (não remodelações parciais)...Mas vou pesquisar.

    Obrigado.
  6.  # 6

    Colocado por: DonaRute
    Reparei que o seu email é [email protected].
    Recomenda a sua empresa? :)


    Requisitos necessários para poder fazer publicidade:
    - mais de 6 meses de inscrição
    - mais de 25 agradecimentos de membros diferentes
    - mais de 50 comentários
    - uma participação saudável e isenta de infracções às regras de participação
  7.  # 7

    E a santos? Estive a ver uma e pareceu me com muita qualidade.
  8.  # 8

    Colocado por: DonaRute
    Reparei que o seu email é [email protected].
    Recomenda a sua empresa? :)


    Efetivamente recomendo uma empresa na qual já trabalhei e por considerar que das listadas será a que melhor dará resposta à intervenção mencionada. De facto não atualizei o e-mail de contacto mantendo-o por lapso, mas estimo a perspicácia que teve na identificação desta questão.

    Colocado por: Vítor Magalhães



    Baseando-me no acima citado pelo Vitor Magalhães parece-me que mesmo que o meu comentário pudesse parecer publicidade, não estaria em incumprimento.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  9.  # 9

    Colocado por: a14963E a santos? Estive a ver uma e pareceu me com muita qualidade.


    Qual o site?
  10.  # 10

    Colocado por: Luis Fonseca

    Efetivamente recomendo uma empresa na qual já trabalhei e por considerar que das listadas será a que melhor dará resposta à intervenção mencionada. De facto não atualizei o e-mail de contacto mantendo-o por lapso, mas estimo a perspicácia que teve na identificação desta questão.



    Baseando-me no acima citado pelo Vitor Magalhães parece-me que mesmo que o meu comentário pudesse parecer publicidade, não estaria em incumprimento.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

    Eu também estou interessada em empresas de cozinhas, daí tb pesquisar quem as recomenda. Muitos users tem emails de empresas, e sendo da zona que procuro, posso vir a precisar.
    A sua antiga empresa faz cozinhas ou manda fazer fora? Essa parte nao entendi.
    E está no mercado desde quando? (Vi no Einforma que foi criada em 2014)
  11.  # 11

    Boas alguém me pode aconselhar empresas para remodelar algumas divisões da casa na zona Porto e Gaia obrigado
  12.  # 12

    Colocado por: Luis666Boas alguém me pode aconselhar empresas para remodelar algumas divisões da casa na zona Porto e Gaia obrigado


    Se for para remodelar mobiliário pode dirigir-se a Paços de Ferreira ou Paredes, se entrar em contacto directo com as fábricas encontra melhores preços.
 
0.0160 seg. NEW