Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite !
    sou novo no forum , ma sja sigo a varios anos .
    a minha duvida que me leva a abrir um topico é a seguinte:
    ando a pedir orçamentos para trocar as janelas da casa onde ja tive 3 orcamentos por duas janelas a rondar os 950€ ate os 1.400 € .
    hoje encontrei o site ejanelas.pt onde fiz a simulacao e o valor que me dao é de 850€ com 15% de desconto . sendo o tipo de vidro e pvc identico aos restantes orçamentos.

alguem daqui ja usou os serviços desta mesma empresa?

muito obrigado
  2.  # 2

Tenho a mesma questão, alguém tem feedback?
  3.  # 3

Alguém conseguiu algum tipo de feedback?
  4.  # 4

Alguém tem feedback?
  5.  # 5

Não são bem a mesma coisa.... Se começar a analisar a fundo e comparar, rapidamente perceberá que não são iguais, embora pareçam á primeira vista.

É uma solução low cost de janelas ao nivel das Leroys e bricodepots.
  6.  # 6

Bom domingo.

Alguém tem experiencia de compras ou sabe da reputação dessa empresa?

Parece-me boa a qualidade dos produtos, mas sou leigo, poderia ser de papel corrugado e eu não saberia :-)

Preciso de uma boa quantidade, principalmente do tipo janela fixa (só painéis de vidro que não abrem).

A única exigência é de que o isolamento seja de boa qualidade.

Obrigado.
  7.  # 7

um conhecido numa remodelação em Benfica, meteu janelas com essa empresa, acho que ficou satisfeito
    é uma empresa com sede na estrada de paço de arcos correto ?
  8.  # 8

Aproveitando este tópico, e para não estar a criar um tópico novo desnecessariamente, Varejote, pode-me indicar que empresa montou as suas janelas de PVC?
    Creio que na altura me disse o nome da empresa e de quem lhe montou as janelas (penso que a pessoa era o Miguel, mas sem certeza).
  9.  # 9

Colocado por: bluthunder82Aproveitando este tópico, e para não estar a criar um tópico novo desnecessariamente, Varejote, pode-me indicar que empresa montou as suas janelas de PVC?
    Creio que na altura me disse o nome da empresa e de quem lhe montou as janelas (penso que a pessoa era o Miguel, mas sem certeza).

Miguel Fuentes Serralheiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  10.  # 10

Colocado por: marco1um conhecido numa remodelação em Benfica, meteu janelas com essa empresa, acho que ficou satisfeito

Colocado por: marco1um conhecido numa remodelação em Benfica, meteu janelas com essa empresa, acho que ficou satisfeito

Sim, é essa mesmo, muito obrigado pela confirmação.
    Estive a ver os preços em minha zona e ela tem um orçamento muito mais acessível.

Obrigado novamente.

0.0154 seg. NEW