Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.
    Sou novata nisto tudo por isso se me pudessem ajudar agradecia ☺️
    Ver se me consigo explicar
    Tenho o projeto de construção aprovado a aguardar solicitar emissão do alvará. Mas entretanto, após escolha do construtor optamos por não construir os anexos...
    Para pedir financiamento o banco não posso entregar o projeto e a memória descritiva que temos agora em nossa posse (que contém os anexos).
    Como é que isto se resolve?

Obrigada 🙏
  2.  # 2

Colocado por: RitaMcComo é que isto se resolve?

Para não construir os anexos, têm que junto da câmara fazer uma alteração ao projeto
  3.  # 3

Colocado por: zedasilva
    Para não construir os anexos, têm que junto da câmara fazer uma alteração ao projeto

Depois tenho que entregar plantas novas? Ou é feito apenas um requerimento? Como é depois com o banco?
    Obrigada obrigada 🙏🙏
  4.  # 4

Colocado por: RitaMcDepois tenho que entregar plantas novas?

Trata-se de uma alteração que ter que ser licenciada. Por tal tem que neste momento apresentar pelo menos novo projeto de arquitetura.
  5.  # 5

Colocado por: RitaMcOu é feito apenas um requerimento? Como é depois com o banco?
    Atenção que se o banco avalia a construção com os anexos, e no fim eles não aparecem, pode ter uma surpresa na libertação das tranches. O melhor é entregar projectos ao banco com o edificado a construir. Tem de licenciar primeiro a alteração.

0.0107 seg. NEW