Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite

Tenho uma questão a colocar e preciso do vosso conselho, na cozinha vai levar cerâmica e no corredor flutuante. E falaram me Junta dilatacao / perfil transição, gostava de saber o que e o mais indicado a que distâncias devo colocar.
      IMG_20201109_135038_compress0.jpg
  2.  # 2

Deixei alguns comentarias na foto, para ajudar a compreensão.
      IMG_20201110_011248_compress42.jpg
  3.  # 3

Leva um perfil de transição em L ou se o soalho for de qualidade/carpinteiro souber o que faz, leva um cordão de silicone e não leva perfil

Veja o catálogo da schulter. E use perfis de aparafusar ao chão.

O mais importante é garantir que a tijoleira e o flutuante fica certos ao milímetro
  4.  # 4

Qual é a orientação do flutuante?
  5.  # 5

Colocado por: RicardoPortoLeva um perfil de transição em L ou se o soalho for de qualidade/carpinteiro souber o que faz, leva um cordão de silicone e não leva perfil

Veja o catálogo da schulter. E use perfis de aparafusar ao chão.

O mais importante é garantir que a tijoleira e o flutuante fica certos ao milímetro

Mas qual e distância deixar a cerâmica na entrada da porta?
  6.  # 6

Colocado por: Vítor MagalhãesQual é a orientação do flutuante?
    estava a pensar nesta orientação, quadrado a preto. O que acha?
      IMG_20201111_000103_compress2.jpg
  7.  # 7

Perpendicular nas janelas mas só vendo o espaço

A junta fica a meio da porta para ficar oculta quando a tem fechada
  8.  # 8

Colocado por: RicardoPortoPerpendicular nas janelas mas só vendo o espaço

A junta fica a meio da porta para ficar oculta quando a tem fechada

O ideal e ficar no meio da porta. E por isso que gostava de saber a distancia da parede que devo deixar a cerâmica e perfil transição que devo comprar
  9.  # 9

tem de saber que aro de porta vai colocar e a face do sentido de abertura... por forma a ficar com o perfil debaixo da prota, quando fechada.
    O perfil de transição será o adequado à espessura do flutuante, depois tem vários, materiais e acabamentos.
    O ideal, ao invés de andarmos a dar bitaites, vá ver ao vivo as coisas, mexa nelas, tire as medidas, pense.
  10.  # 10

Colocado por: Pedro Barradastem de saber que aro de porta vai colocar e a face do sentido de abertura... por forma a ficar com o perfil debaixo da prota, quando fechada.
    O perfil de transição será o adequado à espessura do flutuante, depois tem vários, materiais e acabamentos.
    O ideal, ao invés de andarmos a dar bitaites, vá ver ao vivo as coisas, mexa nelas, tire as medidas, pense.

Sim e esse objectivo, e ficar debaixo da porta. A espessura do flutuante e 0.8 mais o plástico 0.2. Era isso que gostava, mas onde posso ver essas tipo de situações e quem me pode explicar, fui Leroy e não não entendem nada.
  11.  # 11

Vá a uma casa da especialidade que venda pavimentos de madeiras e laminados
  12.  # 12

A betonilha é flutuante ou aderida? Essa é a primeira questão.
  13.  # 13

Colocado por: RicardoPortoVá a uma casa da especialidade que venda pavimentos de madeiras e laminados

Colocado por: RicardoPortoVá a uma casa da especialidade que venda pavimentos de madeiras e laminados

Que loja recomenda? Já fui Leroy, brinco depot... E perguntei lhes, a que distância costuma a ficar perfil de transição...

O flutuante que vou colocar e o AC5 de 8 mm
  14.  # 14

Colocado por: pc ferreiraA betonilha é flutuante ou aderida? Essa é a primeira questão.

Qual e diferencia?
  15.  # 15

De onde é??
  16.  # 16

Colocado por: RicardoPortoDe onde é??

Vila Nova Gaia
  17.  # 17

Colocado por: AndreSilva

Qual e diferencia?

Uma está aderida ao betão a outra está solta
  18.  # 18

Colocado por: pc ferreira

Uma está aderida ao betão a outra está solta

No corredor e a cozinha foi deitado o chão com massa, agora no corredor vai levar plastico e flutuante e a cozinha cimento cola e azulejo.
  19.  # 19

Colocado por: AndreSilva

Vila Nova Gaia

Vá a canelas/rechousa cortiças NS

0.0214 seg. NEW