Iniciar sessão ou registar-se
    • MarcoP
    • 10 novembro 2020 editado

# 1

Olá,

Na minha casa a água vem do poço para o depósito que fica no 3 piso, depois por queda até ás outras torneiras.

No piso onde está o deposito a água tem pouca pressão, está a 1.5/2 metros de altura das torneiras desse piso, a ponto de a máquina de lavar roupa dar erro por não ter água.

Ontem fechei o sistema de depósito e liguei a da companhia que está a 5k, mas acho que tem fuga pois a roda do contador a cada 10 segundos rodava uma coisa mínima. Voltei a ligar o sistema do depósito.

Nos outros pisos abaixo a pressão é aceitável, mas no 3 é pouco e ainda queria meter uma máquina de lavar loiça.

Para não estar a correr riscos de fugas de água, e só querendo pressão para as 2 máquinas e talvez a torneira da cozinha mas o mais importante são as máquinas de lavar roupa e loiça.

A melhor solução seria uma bomba de fluxo?

Se sim, quais as mais indicadas para esse fim, duas máquinas.

Agradeço a vossa ajuda
  1.  # 2

Qual o tamanho do reservatório? Tem que ter 'pulmao' para a bomba.

O poço tem balao?
  2.  # 3

Não sei o tamanho do reservatório, mas é grande o suficiente. Prai 1m de altura e 1 de largura.

Tem um dispositivo que dispara, quando a agua está a nivel cheio e liga quando necessário, acho que me fiz perceber, entendo pouco disto.

Balão de pressão não tem.

0.0096 seg. NEW