Colocado por: Flavio21EDIT: A ECH2O permite ainda que a bomba de calor seja acoplado no depósito, ficando a necessitar de uma "puxada de ar da rua"a ECH2O não tem qualquer ligação ou qualquer puxada de ar exterior, podendo ser instalada em qualquer local sem qualquer ventilação.
Colocado por: Pramalhinhoesta bomba de calor dá para substituir o Termossifão para efeitos de certificação energética?depende do edifício e dos cálculos necessários devendo ser consultado o perito qualificado que fez o pré certificado energético.
Colocado por: jorgealvesdepende do edifício e dos cálculos necessários devendo ser consultado o perito qualificado que fez o pré certificado energético.
Colocado por: AninhasCMuito bom dia,
Estou, como muita gente neste momento, a considerar trocar para uma bomba de calor e um pouco perdida! A casa neste momento está a ser remodelada e a previsão é que tenha um usufruto de 3 a 4 pessoas.
Sugeriram-me duas opções da Energie:
- AQUAPURA Monobloco 120i A+
17535€ (iva incluído)
- AQUAPURA SPLIT 160i A+
2059€ (iva incluído)
Das reviews que lá à empresa Energie no Google, fiquei com bastante má impressão, visto haver gente a queixar-se de muito má assistência técnica.@pramalhinhocomo correu a sua experiência? Qual marca optou?
Estou curiosa sobreas propostas que a EDP teme das termobrasa que já vi aqui no forum referidas positivamente.
Qualquer feedback que tenham é muito apreciado!
Muito obrigada!