Iniciar sessão ou registar-se
    • Zeny
    • 10 novembro 2020

# 1

Como faço para tirar a minha ex-nora da casa que está arrendada no meu nome. Ela tem dois filhos mas eu e ela não nos damos bem
  1.  # 2

Colocado por: ZenyEla tem dois filhos
    Se forem menores, boa sorte. Diria para consultar um advogado, não acho que seja fácil conseguir que ela saia.
  2.  # 3

Peça ao ex-marido dela para tratar do assunto.
    Já agora. Os filhos da senhora são seus netos, ex-netos ou nunca o foram? Seria no mínimo caricato intentar uma ação de despejo contra pessoas com esse grau de parentesco.
    Concordam com este comentário: DonaRute
  3.  # 4

Uma pequena nota: legalmente não existem "ex noras". As noras permanecem legalmente toda a vida,mesmo dissolvido o matrimónio que as originou.
    • Zeny
    • 10 novembro 2020

# 5

Mas sendo que não a posso tirar da casa, estando o contrato de arrendamento no meu nome, eu pago a renda e as contas, posso de alguma forma exigir uma compensação por isso ?
    • SMBS
    • 10 novembro 2020

# 6

Acabe com os contratos de electricidade e água
    Diga que saiu ao senhorio

Pare de pagar
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  4.  # 7

Nao tem as chaves? A casa é sua.
    Tem mobilia sua na casa?
    Vá para lá morar, e ela que se ajuste se quiser ficar no hotel de graça.

Pode sempre esperar que saiam para poder entrar e instalar-se. Leve chocolates e brinquedos para as crianças! Surpresa!!! Elas não vao querer que se vá embora! :)

Ela pode nao gostar, mas isso é problema dela!
    Pense nas crianças antes de fazer qq coisa e não discutam à frente delas.

E que tal por o seu filho a tratar de arranjar uma casa nova para a ex-mulher e filhos? Compete-lhe a ele e nao a si.
  5.  # 8

Colocado por: GambinoUma pequena nota: legalmente não existem "ex noras". As noras permanecem legalmente toda a vida,mesmo dissolvido o matrimónio que as originou.

se o casamento terminar por divórcio, de acordo com a atual legislação, em vigor desde 1 de Novembro de 2008, cessam os laços de afinidade, pelo que sim, pode ser ex-sogra.
    Concordam com este comentário: Gambino, BJo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zeny
  6.  # 9

Colocado por: MdeW

se o casamento terminar por divórcio, de acordo com a atual legislação,em vigor desde 1 de Novembro de 2008, cessam os laços de afinidade, pelo que sim, pode ser ex-sogra.

Tem razão, mudou essa legislação em 2008.

Agora pode casar com ex sogros, e noras, etc...antes a lei estava feita para isso não poder suceder.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zeny
    • Zeny
    • 10 novembro 2020

# 10

Ela é ex-esposa do meu filho e mãe dos meus netos
  7.  # 11

Colocado por: ZenyEla é ex-esposa do meu filho e mãe dos meus netos
    E o seu filho é por algum motivo, ex-filho?
    É que os filhos da sua ex-Nora, afinal não são seus ex-netos, nem netos de outrem. São seus netos, filhos do seu filho, o que faz de si não ex-sogra mas sim avó dos seus netos.

Antes que diga aqui algo mais do que devo, vou deixar de contribuir para este peditório.
    Com licença de todos. Boa noite.
  8.  # 12

Se são seus netos deve ser ponderada na sua tomada de decisão .
    Na minha opinião
    Concordam com este comentário: Zeny, Olim
  9.  # 13

Tal e qual.
    Por muitas boas razões que possa ter para não se dar bem com a sua ex-nora, "cabeça fria" porque ela tem e vive com os seus netos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Olim
  10.  # 14

Eu fico parvo é como as pessoas vem para um fórum da internet com estes assuntos tão delicados e pessoais...

Não dou para este peditório mas penso que se com conhecidos é a falar que as pessoas se entendem com família então nem se fala.
    Concordam com este comentário: GuitarMoog
  11.  # 15

Meta música de rock alta que ela sai logo.lol

0.0185 seg. NEW