Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Estou a pensar adquirir uma salamandra da Marca espanhola Panadero, modelo harmonie.
    A referida salamandra possui 3 faces, tripla combustão,e limpeza de vidro, sendo que a espessura da chapa é de 5mm e o peso da mesma ronda os 150KG.
    Falei com um representante amigo da solzaima, ao que o mesmo me recomendou esta marca dado o fator qualidade/preço, uma vez que consigo este modelo por 1099€.

    Alguém tem experiência/Opinião quanto á marca e modelo em questão?

    Partilho o link do produto.



    Peço e agradeço a vossa colaboração.
  2.  # 2

    Também os ando a ver mas não tenho opinião, apenas que o preço é bom.

    O seu está agora por 855 no site da marca.
  3.  # 3

    Tb gostava de saber opiniões.
  4.  # 4

    Colocado por: Ricardo ilva113a espessura da chapa é de 5mm
    Chapa?
    Se quiser eficiência: Sempre em ferro fundido.
    Se quiser design: compre a que achar mais bonita.
  5.  # 5

    O funcionamento deles até parece porreiro. Mas uma coisa me faz confusão.
    Um recuperador adf com 100mm de largura pesa mais 60kg que um desta marca com 112mm de largura. Estranho...
  6.  # 6

    Alguém?
  7.  # 7

    Realmente esse modelo está com um preço bastante acessível.
    Já os outros que se encontram na loja não tanto.
    Os materiais de construção, a potência e a eficiência do equipamento, são factores importantes no preço final do mesmo.
    O que me chamou a atenção nesse modelo é o material acrílico que se encontra na porta e que falam no manual ser normal degradar-se, podendo o equipamento funcionar sem a mesma mas não aconselham... ou seja requer uma maior manutenção devido aos materiais usados na construção. É o que me parece, posso estar enganado.
    • paulos
    • 8 fevereiro 2021 editado

     # 8

    Colocado por: Alvi EnergyRealmente esse modelo está com um preço bastante acessível.
    Já os outros que se encontram na loja não tanto.
    Os materiais de construção, a potência e a eficiência do equipamento, são factores importantes no preço final do mesmo.
    O que me chamou a atenção nesse modelo é o material acrílico que se encontra na porta e que falam no manual ser normal degradar-se, podendo o equipamento funcionar sem a mesma mas não aconselham... ou seja requer uma maior manutenção devido aos materiais usados na construção. É o que me parece, posso estar enganado.


    Sim tb tinha reparado o peso deles, tinha comparado com os adf e estes PANADERO são bem mais light!
 
0.0125 seg. NEW