Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Estou pela primeira vez a remodelar um apartamento.
    Quero colocar um chão de cerâmica. Uns empreiteiros disseram-me que teria que retirar o chão que está de momento, também de cerâmica antes de colocar o novo. Outros disseram-me que seria mais fácil apenas por por cima.
    O chão que está de momento é apenas uma camada (não está por cima de outro velho). Está um pouco desgasto, e fora um deles estalado, de resto está em bom estado.

    Obrigado desde já
  2.  # 2

    E têm altura? Vai cortar portas ? Fica com degrau para a madeira se tiver?
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoE têm altura? Vai cortar portas ? Fica com degrau para a madeira se tiver?


    O que quer dizer com altura?
    Teria de cortar as portas sim. O que não seria i ideal.
    Qual madeira, a de rodapé?
  4.  # 4

    Colocado por: prcsc

    O que quer dizer com altura?
    Teria de cortar as portas sim. O que não seria i ideal.
    Qual madeira, a de rodapé?


    O caro RicardoPorto quer alertar que terá de cortar as portas caso não tenha altura suficiente para a colocação do novo pavimento. Situação que já assumiu. E caso tenha chão em madeira no mesmo piso, pode ocorrer a existência de um pequeno degrau/desnível.
    Rodapés? Isso é fácil de resolver!
 
0.0094 seg. NEW