Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Pedro Barradas
    Home para isso diz somente que é bloco de 20. o resto das dimensões, são standard.
    O de 15 chega perfeitamente. rebocadinho fica sensivelmente com um muro de 20cm de espessura.
    Concordam com este comentário:nunos7
    Estas pessoas agradeceram este comentário:JulioF

Estar em França e não trabalhar com blocos não ajuda muito a ter essa gíria e tratar as coisas dessa forma!
    Muito obrigado a todos pelas ajudas, como sempre aqui no fórum, o pessoal é bastante prestável...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 2

Julio.. mais uma coisa, se o muro confinar com via publica, precisa de projectos e licença..
    Pode não ser possivel ter um muro de 1.50m de altura, e ainda pode ser obrigado a recuar esse muro face a via publica. tome atenção a isso.
    • JulioF
    • 12 novembro 2020 editado

# 3

Colocado por: Pedro BarradasJulio.. mais uma coisa, se o muro confinar com via publica, precisa de projectos e licença..
    Pode não ser possivel ter um muro de 1.50m de altura, e ainda pode ser obrigado a recuar esse muro face a via publica. tome atenção a isso.

O muro de 1,5m é para a lateral para fazer divisória com o vizinho! Na frente será mais baixo e com algum tipo de grade ou cerca de madeira!
    De qualquer forma, o muro deverá estar inserido no projeto (acho eu), aí saberei se tenho ou não autorização! Onde se situa o terreno, é numa zona nova de lotes em que já tem uma casa feita e os muros estão mais ou menos a 1,5m... Penso que mesmo que queira o muro alto, talvez tenha autorização visto ser no mesmo loteamento, só tem um outro lote entre essa casa e o terreno que vou comprar e Fica virado para a mesma estrada!

0.0103 seg. NEW