Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá será que alguém me sabe dizer quanto tempo aguenta um capoto???
  2.  # 2

    Estou curioso!!!! Visto que vai ser colocado capoto na minha moradia.
  3.  # 3

    Por norma aguenta até ao primeiro ataque de formigas ou ao primeiro pica pau que decidir embirrar com aquilo.
    Aguenta até às primeiras boladas dos putos ou ao primeiro encosto com o para choques do carro
  4.  # 4

    Colocado por: zedasilvaPor norma aguenta até ao primeiro ataque de formigas ou ao primeiro pica pau que decidir embirrar com aquilo.
    Aguenta até às primeiras boladas dos putos ou ao primeiro encosto com o para choques do carro

    Ou até à primeira depressão com nome de mulher.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  5.  # 5

    Peço desculpa não me exprimi bem mas ando a pensar por capoto mas já 2 pessoas a quem pedi orçamento e que me dizem que o esferovite só aguenta + ou - 5 anos. Alguém que já tenha para me dar o seu feedback.
  6.  # 6

    Meta etics com algo melhor que o esferovite. Lã de rocha por exemplo.
  7.  # 7

    Colocado por: milaiPeço desculpa não me exprimi bem mas ando a pensar por capoto mas já 2 pessoas a quem pedi orçamento e que me dizem que o esferovite só aguenta + ou - 5 anos. Alguém que já tenha para me dar o seu feedback.


    Isso é um bocado estranho.
    Na sua zona haverá de certeza obras com "capoto" com mais do que 5 anos, e o esferovite está lá.

    Uma outra coisa é equacionar o uso de isolamentos com melhores características, como disse e bem o ricardo.rodrigues, ao sugerir Lã Mineral.
  8.  # 8

    Colocado por: milaiPeço desculpa não me exprimi bem mas ando a pensar por capoto mas já 2 pessoas a quem pedi orçamento e que me dizem que o esferovite só aguenta + ou - 5 anos. Alguém que já tenha para me dar o seu feedback.


    E foram aplicadores que lhe deram essa informação, ou ouviram dizer também e nunca fizeram nenhuma obra do género... E sugeriram alternativa?
  9.  # 9

    Colocado por: milaidizem que o esferovite só aguenta + ou - 5 anos.

    Não meta esferovite, meta EPS... 😇
  10.  # 10

    Colocado por: milaiPeço desculpa não me exprimi bem mas ando a pensar por capoto mas já 2 pessoas a quem pedi orçamento e que me dizem que o esferovite só aguenta + ou - 5 anos. Alguém que já tenha para me dar o seu feedback.

    Não se estariam a referir ao acabamento? Quase de certeza acrílico?
  11.  # 11

    Colocado por: Pedro Barradas
    Não meta esferovite, meta EPS... 😇
    bom bom é algodão doce👌
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  12.  # 12

    Colocado por: milaiPeço desculpa não me exprimi bem mas ando a pensar por capoto mas já 2 pessoas a quem pedi orçamento e que me dizem que o esferovite só aguenta + ou - 5 anos. Alguém que já tenha para me dar o seu feedback.


    É verdade ! Num edifício ao pé de minha casa, com capoto de EPS com uns 15m de altura, num temporal, voou meia fachada ! E já tinha mais de 5 anos.

    Foi refeito o ano passado e já está aos papos novamente.. é até vir outro temporal
  13.  # 13

    Colocado por: RicardoPorto

    É verdade ! Num edifício ao pé de minha casa, com capoto de EPS com uns 15m de altura, num temporal, voou meia fachada ! E já tinha mais de 5 anos.

    Foi refeito o ano passado e já está aos papos novamente.. é até vir outro temporal


    Não me admira nada, é só “patos bravos”.
  14.  # 14

    Conheço muitas casas com capoto (eps) com mais de 30 anos que resistem a temperaturas mais severas que em PT, formigas ,pica-paus, ventos fortes, chuva, neve, gelo............... e ainda lá está como novo para os próximos anos. O problema dos vários cisternas etics é mais as unhas do aplicador, quando não há, dá nessa lista toda de problemas.
    • Polski
    • 14 novembro 2020 editado

     # 15

    Colocado por: riscosbom bom é algodão doce👌
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    Esse sistema só é fiável com impermeabilização a telas de pastilha elástica 😁
    Concordam com este comentário: riscos
  15.  # 16

    Colocado por: Anonimo18072022C"coisa bem feitas" :-))

    Por falar em coisas bem feitas ...
      xx.jpg
  16.  # 17

    Até meteu batom para a foto 😛
    Concordam com este comentário: zedasilva
 
0.0174 seg. NEW