Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Existe alguma solução para disfarçar fissuras na cerâmica (azulejos) provocavas pela aplicação de toalheiros?

    Obrigado
      00D89B27-FDDB-4895-B6EC-2DA4B4314FDE.jpeg
  2.  # 2

    Não tem mais peças? Tire essa e meta uma nova.

    Para a próxima use uma broca destas.

    Estas pessoas agradeceram este comentário: zed
  3.  # 3

    Queria mesmo evitar essa solução porque ainda são algumas peças a substituir.

    Estava a pensar nalgum produto que se aplique
  4.  # 4

    Se estava a aplicar toalheiros é porque a casa é recente, ou estou a pensar mal?
    Não se meta já com remendos, para além de que não há milagres para o que pretende.
  5.  # 5

    Colocado por: rjmpiresSe estava a aplicar toalheiros é porque a casa é recente, ou estou a pensar mal?
    Não se meta já com remendos, para além de que não há milagres para o que pretende.



    Está a pensar bem.

    As brocas têm algum nome específico?
  6.  # 6

    São brocas para ceramica e vidro.
  7.  # 7

    Colocado por: bigideaEstava a pensar nalgum produto que se aplique

    Não há milagres...
    substitua, enquanto ainda encontra mosaicos iguas.
  8.  # 8

    Isso não dará nunca para disfarçar. Faça como sugeriram e susbtitua as peças partidas. A moradia é recente? Por norma costumam sobrar peças que são guardadas numa arrecadação, pode ter-se dado o caso de ter aí por casa algumas sobras.
  9.  # 9

    Nunca furei cerâmica com essas brocas, usei sempre brocas normais de betão/pedra e nunca partiu nenhum..simplesmente uso o berbequim mais fraco, na velocidade mais lenta (aquilo tem uma "caixa" com duas velocidades) e sem martelo.

    Espero sempre por acabar a cerâmica antes de ligar o martelo para furar o reboco/tijolo.
    Demora um bocadito, mas evita essas desgraças..
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 10

    Com material apropriado não é preciso rezar uma Avé Maria antes de começar 😛
    • VXMC
    • 12 novembro 2020 editado

     # 11

    Nos próximos toalheiros experimente aplicar com cola e veda. Apliquei o meu assim e nao é preciso furar.
    Se ainda assim preferir aplicar com parafusos use destas brocas sem percusão:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bigidea
 
0.0133 seg. NEW