Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Ckarla.17

Bom dia, eu já disse os concelhos onde moro, vivo no limite de um , e inicio de outro, portanto um ou outro dá. Apenas por concelho já me podem fornecer um engenheiro para contactar e explicar o caso e esse sim dar a morada. Publicamente não vejo lógica. Peço desculpa se o ofendi. Apenas pedi ajuda, quem a puder e quiser dar agradeço de coração, quem não quiser, não precisa. Acho que não fui rude com ninguém e expliquei o caso.
    Não ofendeu e não tem de pedir desculpa. O que pretendi (e não fui o único) foi circunscrever geograficamente a zona de intervenção para potenciar eventuais ajudas.
    Eu infelizmente não posso ajudar no que necessita.
    Boa sorte.
  2.  # 2

Colocado por: Ckarla.17Boa tarde a casa não tem valor histórico, não está registada na cartografia.
    nao tem de estar registado para ter valor historico/patrimonial....
  3.  # 3

Colocado por: antonylemosnao tem de estar registado para ter valor historico/patrimonial....

Não sei então 😕 foi o que me informaram. Isto está na câmara e estou a fazer tudo legal portanto não me parece que tenha. Eu como vou aumentar a casa se não fosse possível e tivesse valor histórico acho que não permitiriam. E queria agradecer.lhe por ter ajudado com as minhas dúvidas :)
  4.  # 4

Colocado por: Ckarla.17Não sei então 😕 foi o que me informaram.

Por vezes o maior valor de uma edificação são as suas memórias.
    Conhece a história da casa? Por vezes ajuda nos a tomar esta ou aquela decisão na intervenção que temos em mente
  5.  # 5

Colocado por: zedasilva
    Por vezes o maior valor de uma edificação são as suas memórias.
    Conhece a história da casa? Por vezes ajuda nos a tomar esta ou aquela decisão na intervenção que temos em mente

Entendo o que diz mas isso seria se a casa não tivesse sido mexida neste tempo todo. E foi, está dividida e concerteza que muita coisa original se perdeu. Além que foi alugada e em termos a quem foi alugada mais vale não guardar de memória.

Quanto a história da casa não conheço bem, mas tentei me informar pois adoro a história e de como foi feito quem viveu etc. Sei que foi a avó de uma vizinha que a construiu. Adorava escrever a história nem que fosse para não se perder mas tenho pouca informação.
  6.  # 6

Colocado por: Ckarla.17Adorava escrever a história nem que fosse para não se perder mas tenho pouca informação.

Acredite que vai encontrar historias bem interessantes.
    É sempre um gozo tremendo quando se começa e remexer na história
    Concordam com este comentário: Ckarla.17
  7.  # 7

paróquia, junta de freguesia, escola...

0.0131 seg. NEW