Iniciar sessão ou registar-se
    • sism
    • 12 novembro 2020

# 1

Boa tarde, tenho uma casa com 55m2 em que o pé direito do sótão é cerca de metro e meio.
    Alguém me elucida quais os procedimentos e custos a ter para subir o pé direito?
    Obrigada!
  1.  # 2

É uma moradia ou um apartamento num prédio com várias fracções?
  2.  # 3

Pretende descer a localização da placa ou tirar o telhado e colocar uma nova estrutura mais elevada?
    • sism
    • 12 novembro 2020

# 4

Colocado por: PalhavaÉ uma moradia ou um apartamento num prédio com várias fracções?
    moradia num terreno de 200m2
    • sism
    • 12 novembro 2020

# 5

Colocado por: PalhavaPretende descer a localização da placa ou tirar o telhado e colocar uma nova estrutura mais elevada?
    colocar uma estrutura mais elevada para criar mais uma divisão
  3.  # 6

O melhor para ficar tudo dentro da legalidade é contratar um arquitecto para o efeito.
    Por menos de 50 mil euros talvez se consiga tudo: projectos e obra.
    • sism
    • 12 novembro 2020

# 7

Colocado por: PalhavaO melhor para ficar tudo dentro da legalidade é contratar um arquitecto para o efeito.
    Por menos de 50 mil euros talvez se consiga tudo: projectos e obra.
    Obrigada pela sua resposta. Como os empréstimos estão com os juros muito altos, tencionava primeiro saber quanto tenho de ter para o projecto e só depois avançava com as obras
  4.  # 8

Colocado por: sismBoa tarde, tenho uma casa com 55m2 em que o pé direito do sótão é cerca de metro e meio.
    Alguém me elucida quais os procedimentos e custos a ter para subir o pé direito?
    Obrigada!

Boa noite,

Onde fica a habitação?
  5.  # 9

Colocado por: sismObrigada pela sua resposta. Como os empréstimos estão com os juros muito altos, tencionava primeiro saber quanto tenho de ter para o projecto e só depois avançava com as obras

o que precisa saber é se esse aumento é possível legalmente ou não.

não é um lote, tem que ver se o PDM permite essa área de construção.

é um lote tem que ver o quadro síntese e ver se esse aumento de área é permitido ou em ultimo caso ver se é possível alterar o loteamento, o que é chato porque os donos de todos os lotes tem de estar de acordo.

para isso ou pede ajuda a um arquitecto ou marca uma reunião no departamento urbanístico da sua camara com um técnico que lhe responda a estas questões.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sism
    • sism
    • 12 novembro 2020

# 10

Colocado por: SG_arquitecto
    Boa noite,

Onde fica a habitação?
    No Estoril
    Obg

Colocado por: SG_arquitecto
    Boa noite,

Onde fica a habitação?
  6.  # 11

Colocado por: sismNo Estoril
    Obg

Se pretender poderemos reunir no meu ateliê, em Loures, de forma a esclarecer-lhe do procedimento de licença, a sua viabilidade construtiva, e custos envolvidos para o projeto e obra.

Obrigado.
    [email protected]

Cumprimentos,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sism

0.0109 seg. NEW