Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite desde já agradeço qualquer ajuda que me possam dar.
    Eu estou a viver com os meus filhos em casa da minha mãe que é alugada. Ela vai sair mas eu não tenho para onde ir não consigo casa ao valor que possa pagar. A senhoria da minha mãe quer um valor muito elevado para mim. A minha pergunta é se é possível ela me expulsar que é o que ela diz que vai fazer ou se tenho legalmente alguma hipótese de ficar até arranjar algo.
  2.  # 2

    Se não tem contrato, o da sua mãe vai terminar e você não consegue fazer um novo com a senhoria, o que acha? Pode sempre ficar aí até que a justiça a expulse, mas tente resolver a sua situação antes. Tem crianças, se não tem capacidade financeira de lhes proporcionar uma habitação, o estado tem de ajudar. Fale com a segurança social e com a câmara.
    Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitaGuerreiro90
  3.  # 3

    Colocado por: HAL_9000Se não tem contrato, o da sua mãe vai terminar e você não consegue fazer um novo com a senhoria, o que acha? Pode sempre ficar aí até que a justiça a expulse, mas tente resolver a sua situação antes. Tem crianças, se não tem capacidade financeira de lhes proporcionar uma habitação, o estado tem de ajudar. Fale com a segurança social e com a câmara.
    Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RitaGuerreiro90

    Obrigado mas isso tudo já fiz e a resposta não é a melhor. De qualquer forma obrigado
 
0.0095 seg. NEW