Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 17 fevereiro 2021 editado

     # 1

    Colocado por: KduvidasSobretudo se tivermos em conta que a percentagem de equipamentos de gama média/alta que avaria nos primeiros 5 anos e cobertos por garantia deve ser inferior a 0,1%.


    Nos primeiros 5 anos? Eu diria que é bem mais que 0,1%...
  1.  # 2

    Colocado por: Raquel AKduvidas, as opiniões não são unânimes. Há quem me diga que a Teka tem boa relação qualidade preço. Outros dizem que é um pouco fraca e que para investir devo investir em qualidade. Honestamente sinto mais segurança numa marca de mais prestígio tipo bosch, siemens e afins.
    É precisamente isso que lhe digo (possivelmente nao me fiz entender🙂)?!
    Eu tenho varias cozinhas em funcionamento equipadas totalmente com as 3 marcas que lhe referi Bosch, Siemens e Míele e estou plenamente satisfeito.
    Como tal não irei certamente mudar de marca!
  2.  # 3

    Colocado por: eu

    Nos primeiros 5 anos? Eu diria que é bem mais que 0,1%...
    Nas gamas média/alta, olhe que não😉
    • Leao91
    • 18 fevereiro 2021 editado

     # 4

    Colocado por: renato_mOlá Raquel,

    Eu não tenho muito know-how mas pelo que me informaram TEKA está numa gama inferior a Bosch, Siemens e Whirpool.
    Talvez esteja ao nível da HotPoint.
    Whirpool e Hotpoint o fabricante é o mesmo. Sendo que curiosamente acho a Hotpoint um pouco nada melhor e mais fiável.

    Principalmente em fornos e placas.
  3.  # 5

    Colocado por: KduvidasÉ precisamente isso que lhe digo (possivelmente nao me fiz entender🙂)?!
    Eu tenho varias cozinhas em funcionamento equipadas totalmente com as 3 marcas que lhe referi Bosch, Siemens e Míele e estou plenamente satisfeito.
    Como tal não irei certamente mudar de marca!


    Eu acabei por equipar com um misto:

    MLL - TEKA
    Placa/ Forno / Microondas / Exaustor - Siemens
    Frigorifico - Samsung
    MLR já tinha e é Samsung :)

    O que me dizem é para evitar a gama baixa da TEKA. Quando possivel gama media que já se aproxima de preços de gama media de Bosch e Siemens..
  4.  # 6

    Colocado por: jcfcid

    Eu acabei por equipar com um misto:

    MLL - TEKA
    Placa/ Forno / Microondas / Exaustor - Siemens
    Frigorifico - Samsung
    MLR já tinha e é Samsung :)

    O que me dizem é para evitar a gama baixa da TEKA. Quando possivel gama media que já se aproxima de preços de gama media de Bosch e Siemens..

    Acaba por ser sempre uma carta fechada os electrodomésticos, basta haver um defeito de série que lá se vai as teorias das marcas pelo cano abaixo. Óbvio que existe umas mais fiáveis que outras pelos materiais utilizados, mas como é algo que não dura para a vida toda não me dei muito ao trabalho de ser selectivo, até porque o orçamento já está curtíssimo.

    Hotpoit - Forno e Placa
    Nodor - Exaustor (relação qualidade preço acho top e 5 anos garantia)
    LG - Frigorífico
    Samsung - MLR (já a tinha)
    Beko - MSR (comprei agora)

    MLL- Vou comprar posteriormente, só aqui devo investir na Bosch ou Siemens por ser algo mais complexo

    Penso que no fim de contas não ficarei mal servido.
 
0.0142 seg. NEW