Colocado por: Ajnt1985Se pretender uma solução mais económica comparativamente com o Silestone a Pure white da forest Stone também é muito bonita.
Eu coloquei o calacatta e gostei bastante do resultado final.
Colocado por: fbastos
Qual foi a cor do laminam?
Colocado por: prodrigues2000Se puder coloque laminam....é excelente....mas tb não é mt barato!!!.....eu coloquei na minha cozinha e ficou um espetáculo!!!!
Colocado por: rjmpires
Andas a ver as pedras erradas então!
Eu gosto assim.
Colocado por: Óscar Reis
Pode indicar o valor por m2?
Colocado por: Ajnt1985
Os valores ao certo já não me lembro mas em relação ao Silestone calacatta (que é do grupo mais alto da consentindo) era menos de metade do valor.
Mande mail para eles ou procure marmorista que tenha para mostrar é de que zona?
Colocado por: Ajnt1985Se fosse de Lisboa dava lhe o contato do marmorista que me fez a cozinha mas certamente aí em cima também arranja quem lhe dê soluções.
Colocado por: prodrigues2000Se puder coloque laminam....é excelente....mas tb não é mt barato!!!.....eu coloquei na minha cozinha e ficou um espetáculo!!!!
Colocado por: barbeiro
Está a usar há quanto tempo? Encomendei a minha também em 4cm(mas é inteiriça), mas ainda vai demorar. Só tenho medo que lasque.... outra coisa em que tive algumas dúvidas foi no acabamento. Preferia meio-brilho ou quase mate, mas ficava com um aspecto pouco natural visto de muito perto. Encomendei com acabamento polido.
Colocado por: prodrigues2000Aqui vão as fotos do laminam...
Colocado por: Óscar Reis
Sou da zona de Santa Maria da Feira.
Boas,
Fiquei curioso em relação a este Laminam. Ele será um produto semelhante ao neolith? Qual será o preço médio do mesmo?
E já agora como se compara ao restantes produtos que temos no mercado, o clássico Silestone e o dekton?
Colocado por: prodrigues2000E outra....