Boas, o esquentador cá de casa deu o berro, pelo que considero colocar termo acumulador. Têm de ficar no espaço do esquentador em armário : 33x48x100, apenas encontrei um modelo de cabe e não parece mau.. O teka EWH 50 D SLIM, alguém têm, vale a pena?
Somos 2 + 1 criança cá em casa, banhos desencontrados em horário.
Agradeço a vossa ajuda. Obrigado.
Medidas gerais Altura do produto (mm): 860 Largura do produto (mm): 470 Profundidade do produto (mm): 250
Caracteristicas: Instalação vertical ou horizontal Controlo SMART CONTROL 3 posições com display digital Capacidade: 47 litros 2 cubas água quente/água fria esmaltadas em safira Ótima estratificação da água Resistência cerâmica Temperatura regulável: 30º-75ºC Válvula de pressão >7.5 bar Pressão máxima: 0.75 Mpa Válvula de segurança,dispositivo corte fuga terra,proteção contra sobreaquecimento e aquecimento a seco Potência 2.000 W com dois níveis (1.200 W/2.000 W) Espessura do isolamento: 18 mm Ânodo de magnésio N.º médio de usuários: 2-3 pessoas Classificação energética B
Quanto ao consumo de eletricidade, não considero que o consumo acrescido seja significativo pois se não for eletricidade teria de pagar o diferencial em gáz.
Quanto ao termo que tenho, tem 2 anos, estou satisfeita e é rápido a aquecer água, no caso de acaber e num curto espaço de tempo ser necessário alguma água quente. Chegar à temperatura máxima é mais demorado, obviamente. No meu caso tenho as WC longe da cozinha e mesmo assim a coisa corre bem.