Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, fiz um contrato com uma imobiliária em Junho deste ano e como pouco ou nada fizeram para vender o meu imóvel e há meses que nem sei nada do consultor, achei por bem, agora que está a chegar ao fim o prazo para renovação do contrato, enviar uma carta de denuncia para a morada que consta no contrato. Pois bem, acontece que recebi hoje a carta devolvida com a indicação que o destinatário se mudou. E eu gastei mais de 3€ e 1h nos CTT para nada, sendo que nem fui notificada por email ou SMS que as instalações mudaram.
    Tenho mesmo que ir aos CTT perder mais 1h e mais 3€ para cancelar o contrato ou um email chega?

    Obrigada desde já a quem me puder ajudar.
  2.  # 2

    Tem de gastar mais 1h e 3 €.
  3.  # 3

    O contrato é em regime de exclusividade ou não exclusividade?
  4.  # 4

    Colocado por: NelhasTem de gastar mais 1h e 3 €.


    pois, acho que é o mais certo :(


    Colocado por: primaveraO contrato é em regime de exclusividade ou não exclusividade?


    Sem exclusividade.
  5.  # 5

    Colocado por: luciaamSem exclusividade.

    No meu entender basta email
  6.  # 6

    Mudou-se ou fechou?
    Se tem website pode ver a nova morada.
    Pode levar a carta (em duplicado) e pedir para assinarem que receberam a informação.

    No meu contrato, sem exclusividade, dizia que tinha de ser avisado por carta registada.
 
0.0092 seg. NEW