Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Caro FD, escusa de me dizer o que eu já sei há muito tempo. Acumulação de subsídio+trabalho clandestino, recusa de trabalho porque "não compensa", etc...
    • naar
    • 25 novembro 2009

     # 42

    Colocado por: KaruraDisponha, Marcia!
    Mas para a próxima ponha um nick mais discreto, para abordar um tema assim, porque nunca se sabe quem anda por aqui...

    O Naar adora as barbies do Forum da Casa!


    Só para que não fiquem mal entendidos:

    Pergunta de Karura:
    Mas que raio anda o naar a fazer a estas horas da madrugada?! Eu por mim ainda estou a fazer orçamentos! Mas e o naar? É que isto não são horas!! (Ja deu o Vitinho) :-) Nao resisti!

    Resposta de naar
    E se a Karura não me tem dito que ainda estava a fazer orçamentos, iria perguntar-lhe se já tinha mudado a roupa á Barbie! Desculpe mas tb não resisti, :)

    END.
    • Karura
    • 25 novembro 2009 editado

     # 43

    Sr naar,
    Não sou uma TROLA. Sou uma pessoa que vive a vida intensamente com boa disposição, com gosto pelo que faço mas com MODERAÇÂO.
    Pelos vistos, o sr, assim que vê um sorrisinho fica logo a X#S$!#4%.

    Já me justifiquei porque quis o contacto do sr. estofador. Ou quer que me crucifique? Conheço outros estofadores a trabalhar por esse preço, bem mais perto de mim. Como qualquer outra empresa tenho que conhecer os meus adversários, sabe porquê? Porque podem ser perigosos! Todos os empresários deveriam fazer isto que estou a fazer! Conhecer BEM o mercado.

    Mas pelos vistos, o sr não consegue compreender o que é uma brincadeira e descamba para a parvoíce sem pés nem cabeça, desnecessáriamente. Ainda por cima em publico, fazendo com que todos os colegas tenham que "levar" com as suas ideologias. Não sei se já reparou mas a sua atitude "matou" o post ou vê alguèm com vontade de responder depois de ver os comentários que você escreveu?! É por causa de pessoas como o senhor que se torna impossível discutir o que quer que seja. Já viu se todas as pessoas respondessem como você o faz?! O Sr. naar faz isso porque pensa que é anónimo, mas pode ser que um dia tenha uma surpresa!
    Foi VOCÊ que começou a brincadeira parva dos sussurros, aquela que disse ao FD não se lembrar. E como é teimoso como um... continuou, mesmo depois de lhe ter respondido simpáticamente que ainda estava a trabalhar e tentei "levar" para a brincadeira o facto de andar a sussurrar-me parvoíces para depois ir ver ao e-mail.
    "É que sou como os "putos", sou muito curioso! :)
    Foi o que você disse.Não eu.

    Diz que é "bem disposto". Ora eu também sou, não sou é abusadora!
    Se ficou furioso por o ter argumentado na outra conversa do estofador, queira saber que não é aqui que tem de por as suas argumentações, mas sim no post devido. Para a proxima pesquise como deve ser antes de argumentar, porque qualquer pessoa o pode contra-argumentar, você não sabe de todo quem eu sou ou quem está neste momento a ler este forum.. Os numeros que apresentou estão completamente fora do senso comum. E se você não faz a minima ideia do que esta a falar porque é que não esta calado???!! Veja, leia, informe-se, pesquise e depois pode falar.

    O que tem mais piada é que os outros têem que levar com a sua "boa disposição" mesmo se não estejam com pachorra mas depois não admite a "boa disposição" dos outros. Agora arranje-se!
  2.  # 44

    A mim, sinceramente admirou-me MUITO que o sr. tivesse cedido tão prontamente no post do estofador, após a minha contra-argumentação, mas dai a ter que levar com isto... sinceramente! Se quer respeito, dê-se ao respeito!
  3.  # 45

    e pronto, descambou...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gfrmartins
 
0.0139 seg. NEW