Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde

Eu planeio comprar um terreno em breve na zona de mafra e construir uma moradia
    O terreno tem uma área de construção prevista de 176m2, é plano e inserido num loteamento já preparado com todas as infraestruturas,
    Precisava de ter uma ideia do valor da construção do m2 na zona e qual o impacto, no preço, da construção de uma cave.

Obrigada
  2.  # 2

Colocado por: MAOliveiraBoa Tarde

Eu planeio comprar um terreno em breve na zona de mafra e construir uma moradia
    O terreno tem uma área de construção prevista de 176m2, é plano e inserido num loteamento já preparado com todas as infraestruturas,
    Precisava de ter uma ideia do valor da construção do m2 na zona e qual o impacto, no preço, da construção de uma cave.

Obrigada

Boa noite,

Conte com 500€/M2 para a cave.
    Ao dispor.
    Cumprimentos,

smgarquitecto.com
    Instagram: https://www.instagram.com/sergiomiguelgodinho_arq/
  3.  # 3

Muito obrigada pela ajuda

Cumprimentos

MAOliveira
  4.  # 4

Colocado por: SG_arquitecto
    Boa noite,

Conte com 500€/M2 para a cave.
    Ao dispor.
    Cumprimentos,

smgarquitecto.com
    Instagram:https://www.instagram.com/sergiomiguelgodinho_arq/

Que tipo de impermeabilização tem prevista a CV? O valor é sem IVA ou com?
    Cumprimentos
  5.  # 5

Colocado por: LupanQue tipo de impermeabilização tem prevista a CV? O valor é sem IVA ou com?

Uma estimativa não tem nada previsto, é um valor de referência...os 500€ podem passar para 600 ou 400, esses pormenores só com projeto e mapa de quantidades.
  6.  # 6

Boa Noite
    Sim, deverá ser necessária mais informação mas só queria ter uma ideia aproximada. Só me compensa fazer a cv se puder acrescer aos 176 m2 previstos. Antes de pedir um projeto que inclua a cv precisava de fazer uma ideia dos custos e daí o pedido de ajuda.
    A cv terá de ser bem impermeabilizada mas não creio (pelo que vi nas construções em curso no mesmo local) que existam dificuldades especiais com os terrenos (cursos de água ou parecido).
    Obrigada pela vossa ajuda
    MAOliveira

0.0109 seg. NEW