Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Comprei recentemente um terreno a um banco para iniciar construção de uma moradia.

    O local da escritura foi escolhido pelo referido banco, tendo o mesmo optado por utilizar advogadas ligadas à plataforma ACE. Estas indicaram que iriam dar entrada da documentação no registo predial online e nas finanças e que, passados 5 dias, estaria a tudo disponível nas duas plataformas, mas a verdade é que, decorrido um mês não está, tendo a resposta sido que apenas submeteram a documentação há três dias, por motivos de cumprimento de prazos legais.

    Alguém com experiência na utilização deste tipo de serviços da plataforma ACE sabe se costumam demorar muito tempo? Alguém sabe como conseguimos depois a certidão permanente do terreno através do registo predial online? Isto porque tenho alguma urgência em entregar esta documentação à câmara para dar inicio ao processo.

    Obrigado a todos !
  2.  # 2

    Tem a chave para consultar a certidão predial online?

    Essa tem que estar já alterada.
    Essa alteração é feita no próprio dia da escritura.

    A ficha das finanças demora mais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ana_raquel
  3.  # 3

    Colocado por: PalhavaTem a chave para consultar a certidão predial online?

    Essa tem que estar já alterada.
    Essa alteração é feita no próprio dia da escritura.

    A ficha das finanças demora mais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ana_raquel



    Tenho o código de acesso á certidão, mas aparece uma série de informações relativas a todos os lotes que existem na zona (lote inserido numa urbanização) quando consulto.
  4.  # 4

    Só tenho isso em relação à garagem do meu prédio que é uma propriedade pertencente a vários com-proprietários.
  5.  # 5

    Até 30 dias para a entrega dos documentos é o normal.
 
0.0093 seg. NEW