Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 21 outubro 2010

# 21

Colocado por: Luis K. W.Vocês acham isto normal ?!?

CML?
  1.  # 22

Este caso das taxas das CM são evidentes roubos legalizados, 6000€ para uma obra de 2500€???, 45€/m2???? Em troca de que? qual o serviço que a câmara presta em troca dessas taxas? Uma pessoa depois fica toda a vida a pagar taxas de lixo, esgotos, águas, passagem de fios, estradas, passeios, rampas, IMI, etc, etc, etc.
  2.  # 23

Colocado por: Luis K. W.Vou aproveitar este tópico para falar de «custo de licença de construção».

Um cliente meu vai fazer uma obra de remodelação num r/chão de um prédio que consiste em transformar uma janela numa porta.

Vai pagar6.000,00(seis mil) Euros de taxas e licença à Câmara.

A obra vai custar2.500,00(dois mil e quinhentos) euros.

Vocês acham isto normal ?!?

Não acho nada normal...:(
  3.  # 24

normal ??

normal é devido a isso muita gente construir/remodelar sem licenças. infelizmente
  4.  # 25

já agora se me permitem incendiar....

se remodela-se a casa sem licença e fosse "apanhado" a multa era de quanto ? 1000€ ?
  5.  # 26

Colocado por: Luis K. W.Vou aproveitar este tópico para falar de «custo de licença de construção».

Um cliente meu vai fazer uma obra de remodelação num r/chão de um prédio que consiste em transformar uma janela numa porta.

Vai pagar6.000,00(seis mil) Euros de taxas e licença à Câmara.

A obra vai custar2.500,00(dois mil e quinhentos) euros.

Vocês acham isto normal ?!?

Neste pais acho normal, por isso é que se fosse meu cliente aconselhava-o a fazer a obra sem licença.
  6.  # 27

O terreno onde vou construir é da minha mae, vou ter que o passar para meu nome. Alguém me sabe dizer o que vou ter que pagar por esta doação?

0.0142 seg. NEW