Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos. Tenho uma marquise que tem uma parte no tecto que é feita de vidros e queria substituir essa parte por um material diferente. Alguns dos vidros estão rachados e tenho receio de substituir por outros e voltarem a rachar dado que estão muito expostos ao mau tempo e tenho constantemente gatos e gaivotas a saltar para cima deles, para não falar que algum dos vizinhos de cima pode deixar cair alguma coisa e lá se vão os vidros. Alguém me pode ajudar com alguma ideia que não fique muito dispendiosa?
      Vidros2.jpg
      Vidros1.jpg
    • size
    • 23 novembro 2020

     # 2

    Talvez um retalho de de painel Sandwinch
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paula S.
      x.png
  2.  # 3

    Se quiser manter a luminosidade.... talvez com chapa de policarbonato alveolar.
    Vai a Leroy e vê qual seria a melhor opção para o caso em concreto...

    Aplica por cima da estrutura e aparafusa por cima de modo a tão meter agua, ou meta somente sobre o vidro que mantem. como protecção mecanica..

    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Construcao/Telhados-coberturas/Placas-policarbonato-poliester
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paula S.
  3.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasSe quiser manter a luminosidade.... talvez com chapa de policarbonato alveolar.
    Vai a Leroy e vê qual seria a melhor opção para o caso em concreto...

    Aplica por cima da estrutura e aparafusa por cima de modo a tão meter agua, ou meta somente sobre o vidro que mantem. como protecção mecanica..

    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Construcao/Telhados-coberturas/Placas-policarbonato-poliester


    A luminosidade naquela zona neste caso não é muito importante porque a marquise é grande e já tem vidro de cima a baixo. O que preciso é que seja resistente e não faça mais barulho do que com os vidros quando chover. Em termos de custo, o policarbonato sai mais caro que o vidro? E para colocar é mais complicado? É que vou ter que pagar a alguém para colocar...
 
0.0105 seg. NEW