Colocado por: NostradamusCuriosidade, qual a casa de banho que satisfaz o circulo de 1.5m ?
Colocado por: Pedro Barradasdeve ser a IS1
Colocado por: NostradamusSe for duche à italiana é possivel sobrepor o raio de 1.5 m à zona do duche?
Colocado por: m.aur.eiraparece arrumadinha para muitos mas eu tenho umas questões para lhe colocar, se não se importa, e peço desde já desculpa se lhe vou fazer coçar a cabeça... e se alguma coisa me estiver a falhar, também peço desculpa...
- quando chega a casa e estaciona o carro na garagem, por que porta vai entrar em casa? pelas janelas da cozinha? ou sai a correr antes que o portão da garagem feche para entrar pela porta principal? ou então anda com o comando no porta chaves? ou tem o interruptor do portão mesmo ao pé dele?...
. quando está a cozinhar vai andar a passar por cima dos tachos para ir lavar os alimentos em preparação? não lhe parece que o fogão e a banca estão próximos demais?
- onde é que vai estar a máquina da roupa? na cozinha?... quer dizer, tem piscina, mas lava a roupa na cozinha? eu sei que são as suas prioridades, mas, mas, mas...
- quando o carteiro lhe for entregar uma carta registada, vai atendê-lo pela janela da casa de banho? ou pelas do quartos? ou vai dar meia volta à casa só porque o portão pequeno está fora do acesso mais curto?
- não lhe parece que o armário da suite é assim um bocadinho para o curto?
Colocado por: SG_arquitectoMau projeto.
Colocado por: zedasilva
Ainda há bem pouco tempo havia desenhadores a fazer melhores trabalhos.
Vão-me desculpar mas se isto é projeto de arquiteto ...
Colocado por: MakeNão me parece que seja por aí o caminho, maus profissionais existem em todas as áreas.
Colocado por: zedasilvas únicos culpados das aberrações arquitetónicas que tinha-mos.
Claro que sim, por isso a minha indignação.
Hoje só os arquitetos estão autorizados a fazer projetos de arquitetura com a justificação que os desenhadores e os engenheiros que até há pouco tempo faziam eram uns ignorantes e os únicos culpados das aberrações arquitetónicas que tinha-mos.
Colocado por: obraslx32Existem a 10 mil bem piores .
Colocado por: MakePermita-me discordar, só os arquitectos estão autorizados a fazer projecto de arquitectura porque são quem realmente estudou para o ser.
Colocado por: Makeno entanto olhando para o edificado das décadas de 60, 70, 80, o resultado está bem à vista, é só tirar conclusões.
Colocado por: marco1estou farto de repetir : não há inocentes,
Colocado por: MakePermita-me discordar, só os arquitectos estão autorizados a fazer projecto de arquitectura porque são quem realmente estudou para o ser.
Ainda há bem pouco tempo havia desenhadores a fazer melhores trabalhos.
Vão-me desculpar mas se isto é projeto de arquiteto ...
Colocado por: SG_arquitectoSe os desenhadores eram tão bons, podiam ter tirado o curso de arquitetura. Tiveram 5 anos para o fazer.