Colocado por: SG_arquitectoSe os desenhadores eram tão bons, podiam ter tirado o curso de arquitetura. Tiveram 5 anos para o fazer.
Colocado por: marco1Os dO tambem devem é valorizar mais os projetos e serem mais exigentes.
Colocado por: zedasilvaAcontece que muitos destes profissionais com mais de 30 anos de profissão, não podiam para 5 anos e gastar uns bons milhares de euros para voltar aos bancos da escola.
Colocado por: Nelhasnão se importou de usarnão licenciadosem todas as áreas durante muitos anos para fazer trabalho de licenciados.
Colocado por: marco1foquemo-nos é no atual e na qualidade de todos os intervenientes(
Colocado por: Nelhas
Comissão de Abertura de Processo
Avaliação
Comissão de Eu sei lá
Escritura
Papel para ligar o Pc etc Lol
Normal.
Entre 1500 a 2500
Colocado por: marco1um universo de cerca de 20000
Colocado por: builderspassive
Essa piscina não esta a norte ?
Colocado por: marco1esse grito de alerta eu e mais alguns já andamos por aqui desde ( eu) 2008 a fazer pedagogia.
Colocado por: marco1há coisas que só vão mesmo lá pela força da lei.
Colocado por: marco1o zedasilva tem de entender que está a ver o lado de cerca de 2000 pessoas versus um universo de cerca de 20000 aos quais o zedasilva com os seus impostos andava a pagar os estudos para serem habilitados na sua profissão.
Colocado por: m.aur.eiraparece arrumadinha para muitos mas eu tenho umas questões para lhe colocar, se não se importa, e peço desde já desculpa se lhe vou fazer coçar a cabeça... e se alguma coisa me estiver a falhar, também peço desculpa...
- quando chega a casa e estaciona o carro na garagem, por que porta vai entrar em casa? pelas janelas da cozinha? ou sai a correr antes que o portão da garagem feche para entrar pela porta principal? ou então anda com o comando no porta chaves? ou tem o interruptor do portão mesmo ao pé dele?...
. quando está a cozinhar vai andar a passar por cima dos tachos para ir lavar os alimentos em preparação? não lhe parece que o fogão e a banca estão próximos demais?
- onde é que vai estar a máquina da roupa? na cozinha?... quer dizer, tem piscina, mas lava a roupa na cozinha? eu sei que são as suas prioridades, mas, mas, mas...
- quando o carteiro lhe for entregar uma carta registada, vai atendê-lo pela janela da casa de banho? ou pelas do quartos? ou vai dar meia volta à casa só porque o portão pequeno está fora do acesso mais curto?
- não lhe parece que o armário da suite é assim um bocadinho para o curto?
Colocado por: NelhasEntão como sobrevivem esses profissionais em países onde não possuem exclusividade para produzir projectos residenciais?
Colocado por: HAL_9000Pois é isto agora é assim. O banco diz ai queres dinheiro então paga. Comissões para tudo e mais alguma coisa.
Quanto à planta há aí aspectos que não me parecem muito bem: o portão de entrada dar diretamente para um janelão do WC, eu tiraria este portão, penso que não lhe dará uso. A sala de estar não tem vão com vista para o jardim. Por contraponto a cozinha com uma vista enorme. A
Contudo tem aí um T3 bem organizado e com as áreas contidas, parabéns. Parece-me uma casa confortável