Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém tem ou recomenda janelas de correr nos vãos para dentro da parede ficando se quisermos com o vão completamente aberto? Estou a ponderar umas alterações e uma das hipóteses passa por isso.
  2.  # 2

    a EXTRUSAL tem uma serie que possibilita isso. Mas depois tem de ver com o seu arquiteto a zona da "cassete", para cumprir com a termica e acustica e outros detalhes
    B.095 ou a nova B.150

    Também há caixilhos xpto, espectaculares.. custam é não um, mas 3 rins ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marcoveri87
  3.  # 3

    Não. Obrigado. Fico contente com uma série não xpto. A cortizo, sosoares e assim não tem então que conhecam?


    Colocado por: Pedro Barradasa EXTRUSAL tem uma serie que possibilita isso. Mas depois tem de ver com o seu arquiteto a zona da "cassete", para cumprir com a termica e acustica e outros detalhes
    B.095 ou a nova B.150

    Também há caixilhos xpto, espectaculares.. custam é não um, mas 3 rins ;)
  4.  # 4

    Colocado por: Marcoveri87A cortizo, sosoares e assim não tem então que conhecam?

    Deve ter... é ir procurar.
    Não tem um arquiteto, ao qual paga para ir descobrir isso consigo!?
  5.  # 5

    Estou a procura de feedback de DO ou guem que tenha colocado este sistema. Isso não o vou ter com o arquitecto


    Colocado por: Pedro Barradas
    Deve ter... é ir procurar.
    Não tem um arquiteto, ao qual paga para ir descobrir isso consigo!?
  6.  # 6

    E então... Quem lhe disse que a experiencia desse DO, se irá repetir com asua situação? quem lhe disse que uma boa experiencia de algum feedback que receba, não se tornará para si uma má experiencia, e vice versa...

    Não entendo este tipo de procura de "validação"... é uma perseguição constante ao que os outros tem pou possam ter, que se eesta pessoa tem e resultou, para mim também vai ser o adequado, ou pelo contrario.

    Marco, é o que vejo nos seus posts, não leve a mal. Mas... Tem os técnicos, use-os.
    É o caixilho, é a bomba elevatória, é a fossa.... as situações nunca são iguais!!!

    Já parece o pessoal que faz automedicação... Ai. doi-me a cabeça- o vizinho disse-me que toma isto, e dá-se bem.. vou tomar também. (mas está a ser seguido por um médico... e a inda não lhe disse que lhe doia a cabeça)
  7.  # 7

    Nimguem disse isso nem o contrário. Está o Pedro a dizer. Para que vou falar com arquiteto se ele nunca fez isto para uma casa.ele ja tem conhecimento mas não tendo colocado em nenhuma casa não me vai dar feddback porque não tem experiência com o produto. Já não se pode obter feedback aqui dos DO's?
    Cabe me a mim decidir o que fazer com essa informação. Há imensos tópicos pelo fórum deste género e da minha parte não vejo qual o mal. Muitas questões já não são feitas precisamente por alguém já as ter feito.


    O Pedro quando vai a uma zona que não conhece como escolhe os restaurantes? Não é por recomendação? Ou procura de feddback na net ou noutros meios de informação?

    Colocado por: Pedro BarradasE então... Quem lhe disse que a experiencia desse DO, se irá repetir com asua situação? quem lhe disse que uma boa experiencia de algum feedback que receba, não se tornará para si uma má experiencia, e vice versa...

    Não entendo este tipo de procura de "validação"... é uma perseguição constante ao que os outros tem pou possam ter, que se eesta pessoa tem e resultou, para mim também vai ser o adequado, ou pelo contrario.

    Marco, é o que vejo nos seus posts, não leve a mal. Mas... Tem os técnicos, use-os.
    É o caixilho, é a bomba elevatória, é a fossa.... as situações nunca são iguais!!!

    Já parece o pessoal que faz automedicação... Ai. doi-me a cabeça- o vizinho disse-me que toma isto, e dá-se bem.. vou tomar também. (mas está a ser seguido por um médico... e a inda não lhe disse que lhe doia a cabeça)
 
0.0131 seg. NEW