Colocado por: LiliaM9Quem paga a avaliação é o potencial comprador, neste caso, voce.
Se o valor vier inferior e não conseguirem o credito pelo valor desejado, perde esse valor.
Aconselho a fazer ir aos bancos (3 ou 4 diferentes) e fazer simulações para ver qual o valor maximo que conseguirão obter de emprestimo e depois procurar casa, tendo em conta os valores que o banco empresta. Senao corre o risco de gastar dinheiro em avaliações que depois não darão em nada porque o valor de emprestimo não é suficiente.
Colocado por: loliyuEntao depois de eu fazer proposta a imobiliaria eles levaram de mim um valor de 200€ como garantia da proposta.ja sei que nao me vai ser aprovado o credito,posso desistir da proposta e pegar nos meus 200€ Antes de eles pedirem simulaçoes aos bancos e fazerem avaliaçao?
Colocado por: loliyuEntao depois de eu fazer proposta a imobiliaria eles levaram de mim um valor de 200€ como garantia da proposta.ja sei que nao me vai ser aprovado o credito,posso desistir da proposta e pegar nos meus 200€ Antes de eles pedirem simulaçoes aos bancos e fazerem avaliaçao? Obrigada
Colocado por: pauloagsantosas imobiliárias estão cada vez pior. então agora já levam tb dinheiro aos potenciais compradores. bolas...
Colocado por: Pedro BarradasG
Então em que condições entregou esse dinheiro? tem um acordo/ proposta escrita?
Colocado por: Pedro Barradas
Então em que condições entregou esse dinheiro? tem um acordo/ proposta escrita?
Colocado por: nielsky
Há muitos anos que fazem isso.
Dá dinheiro com a proposta que não tem juízo.
Colocado por: pauloagsantos
as imobiliárias estão cada vez pior. então agora já levam tb dinheiro aos potenciais compradores. bolas...
Colocado por: loliyuCaso eu desistir eles entregam-mo de colta,certo?
Colocado por: loliyu<
Entao depois de eu fazer proposta a imobiliaria eles levaram de mim um valor de 200€ como garantia da proposta.ja sei que nao me vai ser aprovado o credito,posso desistir da proposta e pegar nos meus 200€ Antes de eles pedirem simulaçoes aos bancos e fazerem avaliaçao? Obrigada