Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Poderiam por favor indicar arquitetos na zona de Oliveira de Azeméis e arredores, para elaboração de projeto de arquitetura?
    Grata pela atenção.
  2.  # 2

    Colocado por: Ana Ferreira 10Boa tarde,
    Poderiam por favor indicar arquitetos na zona de Oliveira de Azeméis e arredores, para elaboração de projeto de arquitetura?
    Grata pela atenção.


    Aqui tem uma excelente equipa
    https://m.facebook.com/pedrosateixeira.arq/

    São da zona da Anadia.
  3.  # 3

    Tem aqui pelo fórum do que li já o user Marco1.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 4

    Colocado por: TetosArturTem aqui pelo fórum do que li já o user Marco1.

    E registou-se para dizer isto?
  5.  # 5

    Colocado por: Sirruper
    E registou-se para dizer isto?
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020


    Não . Lembrei-me desse Arquiteto.
    Estive no outro dia a ler aqui sobre um projeto dele e muito bonito por sinal.
  6.  # 6

    De Anadia para Oliveira de Azeméis ainda vão alguns quilómetros...eu na altura consultei um arquitecto de Santa Maria da Feira.

    Envie-me um mail para [email protected] e eu passo-lhe o contacto.
    • RACSO
    • 24 novembro 2020 editado

     # 7

    (...)

    Editado pela moderação.
    Atenção às regras de publicidade
  7.  # 8

    Colocado por: Ana Ferreira 10Boa tarde,
    Poderiam por favor indicar arquitetos na zona de Oliveira de Azeméis e arredores, para elaboração de projeto de arquitetura?
    Grata pela atenção.


    Minha estimada, sem prejuízo das recomendações que já lhe foram facultadas, as quais, todas estas e algumas mais, pode e deve consultar, e sem pretender violar as regras de publicidade do fórum, sou também de aportar uma outra que lhe poderá aproveitar.

    Trata-se de um arquitecto que (julgo, ainda) ter escritório em Nogueira do Cravo, sito na N227 (ligação SJMadeira - V. Cambra, em frente do posto de abastecimento da Repsol - passe a publicidade), de seu nome Rebelo. Fui de por aqui procurar do cartão mas infelizmente não logrei encontrá-lo, porém, numa rápida pesquisa num conhecido motor de busca, há um Moreira Rebelo, que penso tratar-se da mesma pessoa (faça igual pesquisa ou pergunte por ele na CMOAZ que todos o conhecem).

    Dele só posso dar boas referências, porquanto, aqui atrasado (uns bons 15 anos), aquando da necessidade de reconstruir uma moradia familiar, fui de recorrer a um arquitecto que (julgo ainda) trabalhar na CMOAZ, que realizou um trabalho tão bom que não me aprovaram a licença de habitabilidade. Após muito reclamar, primeiro com o dito arquitecto (que se descartou de culpas) e depois com um infortunado funcionário camarário que pacientemente ouviu os meus desabafos foi aquele de me aconselhar este arquitecto, com estas palavras, "se alguém consegue, é ele!". E conseguiu... tudo dentro da lei, sem gratificações ou cunhas. Tivemos que refazer tudo (excepto a obra que já estava concluída), mas só tive que pagar pelo serviço prestado, devidamente facturado.

    Dito isto, e sem pretender beliscar a competência e idoneidade dos demais, pode - e deve - este também constar na sua lista de consulta e outrossim, obter mais referências a seu respeito.
  8.  # 9

    Artspazios para casas modernas! São excelentes!
 
0.0143 seg. NEW