Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Pretendemos realizar a cobrança de vários valores em atraso, por parte de condóminos faltosos. Mas precisamos de contratar um bom advogado, de preferência com experiência na área dos condomínios.
    Poder-me-ão indicar um na cidade de Lisboa?
    Cumprimentos.
  2.  # 2

    Contacte a Ordem dos Advogados.
  3.  # 3

    Contacte o user Erga Omnes

    https://forumdacasa.com/account/116242/

    Cumprimentos.
    • size
    • 25 novembro 2020

     # 4

    Colocado por: lucianogomesBoa noite.
    Pretendemos realizar a cobrança de vários valores em atraso, por parte de condóminos faltosos. Mas precisamos de contratar um bom advogado, de preferência com experiência na área dos condomínios.
    Poder-me-ão indicar um na cidade de Lisboa?
    Cumprimentos.


    Será assim tão complicado , que seja necessário um bom e competente advogado ?

    No meu condomínio são cobradas sem essa necessidade. O administrador possui ferramentas para o fazer, entregando o necessário titulo executivo na secretaria do Tribunal, para o consequente expediente de um Agente de Execução.
    --------------------------------

    Artigo 6.° - Dívidas por encargos de condomínio

    1- A acta da reunião da assembleia de condóminos que tiver deliberado o montante das contribuições devidas ao condomínio ou quaisquer despesas necessárias à conservação e fruição das partes comuns e ao pagamento de serviços de interesse comum, que não devam ser suportadas pelo condomínio, constitui título executivo contra o proprietário que deixar de pagar, no prazo estabelecido, a sua quota-parte.
    2- O administrador deve instaurar acção judicial destinada a cobrar as quantias referidas no número anterior.
  4.  # 5

    Talvez o Rui Rangel, mas não sei em EP ele se encontra.
  5.  # 6

    Colocado por: CarvaiTalvez o Rui Rangel, mas não sei em EP ele se encontra.

    Esse não está ao serviço do Bieira?
 
0.0098 seg. NEW