Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: SS1128

    Tenho o mesmo 'problema' na minha porta xD
    Com os 6 graus que estavam lá fora hoje e 20 dentro estava tal e qual a foto xD

    First world problems 😛
    Concordam com este comentário: SS1128
  2.  # 22

    Colocado por: RicardoPortoSim resolve e sim devia ter levado.

    Senão artista que fez o serviço npercebesse da coisa tinha colocado também aí obrigatoriamente
    Concordam com este comentário:marco1,Anonimo16062021,fernandoFerreira
  3.  # 23

    e quantos cms serão suficientes? se colocar esferovite azul ficarei melhor servida do que com o branco?
    Como acham que deveria colocar o capoto em baixo, de forma a não se notar aquela emenda? é que agora ao colocar em baixo, a parte frontal da casa vai ficar com aquela emenda :(
  4.  # 24

    Colocado por: Ana_DadoEu acho que o rjmpires é senhor de biclas! :D

    Quando posso estou sempre em duas rodas 😛

    Colocado por: VXMC

    De mota? Tá bem abelha, chagava lá com os tintinzes a bater palmas...

    As motas fazem muito barulho e eu preciso de gastar o combustível que como 😁
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: i990343
  5.  # 25

    Colocado por: rjmpiresSim, estava à mesma temperatura dentro e fora, 8 graus.
    Agora que estive a olhar melhor para aquilo, parece que é uma tampa enroscada, o buraco parece ser só para colocar lá qualquer coisa para poder rodar a peça, amanhã logo experimento a desenroscar que já não são horas de andar a fazer barulho.
    Concordam com este comentário:Kduvidas

    Confirma-se que o tal buraquinho é apenas para colocar lá qualquer coisa para fazer de alavanca ao roscar.
    Parece que se torna simples de arranjar qualquer coisa plástica para colocar em vez do travão de alumínio.
    Nem que se meta a impressora 3D do meu amigo a trabalhar 😁
      IMG_20201127_150943.jpg
  6.  # 26

    Colocado por: rjmpires
    Confirma-se que o tal buraquinho é apenas para colocar lá qualquer coisa para fazer de alavanca ao roscar.
    Parece que se torna simples de arranjar qualquer coisa plástica para colocar em vez do travão de alumínio.
    Nem que se meta a impressora 3D do meu amigo a trabalhar 😁
      IMG_20201127_150943.jpg


    Coloque um bocado teflon e isso fica bom.
    Concordam com este comentário: rjmpires
    • VXMC
    • 27 novembro 2020

     # 27

    Eu trocava o varão roscado metálico por algo em plástico.
    Concordam com este comentário: LabA
  7.  # 28

    Colocado por: VXMCEu trocava o varão roscado metálico por algo em plástico.
    Concordam com este comentário:LabA

    Não vi de que forma está o varão preso à peça exterior, mas se for integral não tenho essa alternativa, e o plástico com o passar do tempo não irá ficar quebradiço com tanto puxa/empurra?
  8.  # 29

    Colocado por: rjmpires
    Não vi de que forma está o varão preso à peça exterior, mas se for integral não tenho essa alternativa, e o plástico com o passar do tempo não irá ficar quebradiço com tanto puxa/empurra?
    Cuidado. Se isso foi produzido assim não é para ser alterado. Cautela ao mexer...
  9.  # 30

    Colocado por: KduvidasCuidado. Se isso foi produzido assim não é para ser alterado. Cautela ao mexer...

    No máximo dá direito a um bate c* ao fechar a porta 😂
  10.  # 31

    Rjmpires antes de fazer essa alteração convém falar com o seu técnico.
  11.  # 32

    Infelizmente o técnico que veio cá a casa percebia menos de janelas que eu 😂
    • VXMC
    • 27 novembro 2020 editado

     # 33

    Pires, tira a peça do outro lado e tenta perceber se dá para trocar isso por plástico. Se fosse o varão roscado acabava com a ponte interior/exterior.
  12.  # 34

    Colocado por: rjmpiresInfelizmente o técnico que veio cá a casa percebia menos de janelas que eu 😂


    Fale então com o seu Arquiteto que certamente saberá solucionar a questão e dê um puxão de orelhas ao engenheiro da térmica que não preveniu esse problema.
    Certamente foi mais um projeto chapa 5.
  13.  # 35

    Colocado por: TetosArtur

    Fale então com o seu Arquiteto que certamente saberá solucionar a questão e dê um puxão de orelhas pelo engenheiro da térmica que não preveniu esse problema.
    Certamente foi mais um projeto chapa 5.

    Se tivesse que andar a dar puxões de orelhas a todos os que não fizeram o trabalho deles como deve ser, ia ter de andar a trás de muita orelha!!!!
    Para já a casa ainda está de pé e recomenda-se.


    Colocado por: VXMCPires, tira a peça do outro lado e tenta perceber se dá para trocar isso por plástico. Se fosse o varão roscado acabava com a ponte interior/exterior.

    Amanha tiro fora o puxador a ver como é.
    Entretanto vou mergulhar nas fotos da construção, pode ser que tenha lá alguma do puxador desmontado.
  14.  # 36

    em principio é um troço de varão roscado, que pode ser substituído.. mete em nylon roscado... esquece o pastico das impressoras 3D.
    Concordam com este comentário: VXMC
    • VXMC
    • 27 novembro 2020 editado

     # 37

    Colocado por: rjmpiresSe tivesse que andar a dar puxões de orelhas a todos os que não fizeram o trabalho deles como deve ser, ia ter de andar a trás de muita orelha!!!!
    Para jáa casa ainda está de pé e recomenda-se.


    Eles fizeram como deve de ser, o Rjmpires é que é problemático e arranja problemas onde não existem. Deixe lá, tb já mo disseram 😂😂😂
    Concordam com este comentário: rjmpires
  15.  # 38

    Colocado por: VXMC

    Eles fizeram como deve de ser, o Rjmpires é que é problemático e arranja problemas onde não existem 😂😂😂


    Mas cuidado com esse problema, que isso é uma coisa muito preocupante.

    Os pingos do acessório da porta caiem no chão e depois estragam o chão todo.
    Isso ainda deve ser uma ponte térmica enorme.
  16.  # 39

    Colocado por: VXMC

    Eles fizeram como deve de ser, o Rjmpires é que é problemático e arranja problemas onde não existem 😂😂😂
    Concordam com este comentário:rjmpires

    Secalhar é isso 😂
    A minha mulher bem diz que eu às vezes sou chato.
    • VXMC
    • 27 novembro 2020

     # 40

    Colocado por: Pedro Barradasem principio é um troço de varão roscado, que pode ser substituído.. mete em nylon roscado... esquece o pastico das impressoras 3D.
    Concordam com este comentário:VXMC


    Qualquer torneiro lhe faz isso
 
0.0201 seg. NEW