Colocado por: CanosO problema do autor do tópico não é pagar ou contratar um profissional. Mas sim ter a certeza que não vai ser enganado ou que não vai andar a encher pneus com um tipo que diz que faz e que acontece e na verdade só lhe vai fazer gastar tempo e dinheiro. Não percebem isto!???
Colocado por: Canos
O problema do autor do tópico não é pagar ou contratar um profissional. Mas sim ter a certeza que não vai ser enganado ou que não vai andar a encher pneus com um tipo que diz que faz e que acontece e na verdade só lhe vai fazer gastar tempo e dinheiro. Não percebem isto!???
Colocado por: VCAC
SantosAL,
Tem a certeza que essa entidade aceita uma memória descritiva feita e assinada por si?
Colocado por: CanosEstes profissionais não tem visão.
Colocado por: Pedro BarradasÉ por isso que detesto advogados...
Colocado por: N Miguel Oliveira
Um dia, talvez perceba que é precisamente "por querer tratar de um assunto (que não domina) você mesmo" que as Câmaras, RANs e afins demoram uma eternidade para fazer o que quer que seja. Passam a vida a "mandar-lhe" corrigir isto e aquilo ao chico esperto que respondeu sem ler a lei sequer.
Se você não planeia cometer nenhuma ilegalidade não precisa do Sr. Cunha para nada.
Ninguém lhe chumba um projecto só porque não gostam de si, não se preocupe.
Se o Cunha lhe deu um jeito com uma candonga qualquer, também não se preocupe por enquanto.
Mas talvez quando o corrompido seja substituído lhe comecem a aparecer surpresas.
Por alguma razão, a malta passa a vida a queixar-se que a "caderneta tem área a menos", a "certidão não bate certo", "o vizinho tá a construir no que é meu", "a minha Câmara mandou-me carta para legalizar o anexo", ou a "marquise"... Todas essas situações foram criadas num momento de "desenrascanço" como o que recomenda aqui ao autor do tópico...
Em muitos lotes NÃO é permitida construção de piscinas, sabia disso?
Colocado por: CanosMas espere lá...pela sua lógica vou eu ler a lei (seja lá isso o que for) para saber quem deve tratar do caso.
Colocado por: CanosE essa de as camara virem aplicar multas....hoooo meu caro. Eu não ando nisto à dois dias. Já sou burro velho. As camaras sabem muito bem o que está legal e ilegal nas suas terras. Afinal toda a gente se conhece. Isso das multas é uma forma de as camaras virem buscar dinheiro quando preciso. É o sistema!
Colocado por: Canosque tal colocar aqui a lei onde diz que isso é responsabilidade da camara? É que até gostava de ver.
Colocado por: CanosNão percebem isto!???e tu nao percebes isto? ...
Colocado por: marco1resposta direta: não há minutas para isso
Colocado por: Canos1-Preciso disto;eles nem com os profissionais os fazem quanto mais... clien
2-Precisa de falar com este tipo de profissional?