Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de saber se há alguma proibição de instalação de um esquentador e/ou caldeira no interior de uma garagem.
    Caso possa, posteriormente poderia usar gás de rua?
  2.  # 2

    Depende do tipo de gás e a garagem é totalmente enterrada ou não.

    Colocado por: Luiz AntônioGostaria de saber se há alguma proibição de instalação de um esquentador e/ou caldeira no interior de uma garagem.
    Caso possa, posteriormente poderia usar gás de rua?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luiz Antônio
  3.  # 3

    Hoje eu tenho gás de botija... Uso propano mas quero passar para gás de rua. A garagem não é enterrada, é ao lado da casa, garagem bem grande que inclusivo uso como lavanderia. O portão tem ventilação (grade) superior e fresta inferior.
  4.  # 4

    A minha garagem é o piso 0, tenho a caldeira e a maquina do aquecimento dentro da garagem com duas tubagens de ventilação exterior separadas, com as bilhas do gás no exterior da mesma a fornecerem a caldeira e o deposito do combustível para o meio do terreno.
    Se tinha construído assim? É pah não, mas não fui eu que construí a casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luiz Antônio
  5.  # 5

    Antônio, esqueça a proibição ou autorização, pense mas é em si e na sua família. O lugar dos aparelhos de queima é na rua! Já basta a **** das bocas do fogão dentro de casa.
    Faça um cacifo encostado à parede da garagem onde não estorve e meta lá a maldita caldeira mais as botijas.
    Amanhã se passar para gás canalizado logo vê como o fazer lá chegar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luiz Antônio
  6.  # 6

    As botijas já ficam num compartimento no lado externo da casa. Não tenho fogão a gás.
    Só o aparelho (esquentador) fica na garagem... Mas se pode ter esquentador no interior da cozinha, no interior da casa de banho... Foi isso que gerou minha dúvida.
  7.  # 7

    Bem. Já dei a minha opinião. Agora faça como quiser.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luiz Antônio
    • SrR
    • 28 novembro 2020

     # 8

    Não deixe que lhe ponham bichos na cabeça, o k nao falta é caldeiras e esquentadores em cozinhas e afins, bem instalados sao equipamentos muitos seguros
    Concordam com este comentário: leonorb, Luiz Antônio
  8.  # 9

    Tenho fogão e caldeira mural a gás na cozinha, zero de monoxido de carbono... foi preciso por o aparelho de mediçao "dentro" da caldeira para acusar qualquer coisa.
    Se bem feito, nada a temer
    Concordam com este comentário: Luiz Antônio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luiz Antônio
 
0.0128 seg. NEW