Boa tarde, gostava de saber se alguém tem conhecimento de uma solução (barata se possível) para fechar e abrir a ventilação forcada do prédio nas casas de banho e no exaustor da cozinha, pois está ligado quase 12 h por dia e tem uma extração muito forte que torna impossível manter a casa quente. Obrigado a todos