Colocado por: Anonimo16062021esta errado,não em todas.
Colocado por: Anonimo16062021olhe que já não existem muitas e as que existem, na maioria das vezes não permitem grandes velocidades, devido ao transito que nelas circulam.
Colocado por: Anonimo16062021Colocado por: UgabistaEstass foto do Mrui são na Bulgária. Estes radares que o Anonimo16062021 fala de fixos em Portugal e que mostram no site, são os das portagens, vias-verde.
ai sim não sabia que na, A 24 avia portagens porque eu tenho esse sistema e de Viseu a Chaves detectou-me um fixo e outro móvel.
Colocado por: MRuiNovos radares nas auto-estradas, disfarçados nos rails
Colocado por: Anonimo16062021aconselho o sistema da WIKANGO para os telemoveis da ultima geração que detecta os radares moveis e fixos.
Colocado por: UgabistaEstes radares que o Anonimo16062021 fala de fixos em Portugal e que mostram no site, são os das portagens, vias-verde.
Colocado por: Anonimo16062021também não sabia que agora a via-verde funcionava por GPS.
Colocado por: duarte79é na A1 entre genève e lausanne ao kilometro 61,320 em morges.
Colocado por: Anonimo16062021peço desculpa por não ter esclarecido melhor como funciona o sistema, (WIKANGO) para se poder ter acesso os mapas de radares primeiro tem que se registar, depois aderir o sistema e optar por (navegador GPS,avisador GPS,ou telemovel GPS)e ai sim já funciona.
Colocado por: alfmtspara aqueles que têm problemas com esse sistema cá em Portugal, aconselho a visita aestesite...
Colocado por: Anonimo16062021Colocado por: Ed-lAquela rede ferroviária que se vê no horizonte não me parece nacional a não ser que o TGV já esteja em funcionamento!!! Quanto aos radares para bem de todos é bom que fique a dúvida quanto ao local, mais vale chorar a multa do que uma morte provocada pela chico-espertice dos corredores. VIA PÙBLICA NÃO É UMA PISTA DE AUTOMOBILISMO....
la isso a verdade,mas um descuido qualquer um pode ter mais vale prevenir do que erre mediar.
Colocado por: Anonimo16062021Colocado por: LuisFigueiredoNunca fui autuado que é diferente
Mas quem anda há chuva molha se