Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      MRui
    • 10 novembro 2009 editado

# 1

Novos radares nas auto-estradas, disfarçados nos rails!
      2.jpg
      1.jpg
    • naar
    • 10 novembro 2009

# 2

Boas,

E isto é onde, sabe?
    •  
      MRui
    • 10 novembro 2009

# 3

Colocado por: naarE isto é onde, sabe?

Isto chegou-me por email, enviado por um amigo, que já tinha recebido de outro amigo, que por sua vez tinha recebido...

A sua pergunta foi a que eu também fiz a ele, que por sua vez também já tinha feito a...

Resumindo, todos enviam para todos e o mais importante que era saber onde isto fica, ninguém sabe. Na minha modesta opinião, acho que isto é no estrangeiro. Pelo menos espero que assim seja, mas pelo sim pelo não, fica o aviso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
  1.  # 4

é chegar la com uma maceta e levar para casa
  2.  # 5

É estranho porque, pelo que tenho visto, os radars costumam estar sempre à vista e, inclusivamente, ser previamente anunciados. Em princípio a ideia é que as pessoas abrandem, não propriamente que sejam apanhadas em excesso de velocidade (mas isso talvez dependa do défice orçamental...)
  3.  # 6

Colocado por: lobitoÉ estranho porque, pelo que tenho visto, os radars costumam estar sempre à vista e, inclusivamente, ser previamente anunciados. Em princípio a ideia é que as pessoas abrandem, não propriamente que sejam apanhadas em excesso de velocidade

Vivemos no mesmo país de certeza??!!!
  4.  # 7

Colocado por: Pedro Azevedo78
    Colocado por: lobitoÉ estranho porque, pelo que tenho visto, os radars costumam estar sempre à vista e, inclusivamente, ser previamente anunciados. Em princípio a ideia é que as pessoas abrandem, não propriamente que sejam apanhadas em excesso de velocidade

Vivemos no mesmo país de certeza??!!!

Pois, se calhar não, pensando bem... :-))
  5.  # 8

esta foto é de franca ou eu nao me engano
  6.  # 9

Mas em França isto que eu disse é verdade!
  7.  # 10

Não se esqueça do tamanho da nossa comunidade por lá...
    Maus habitos que se levam de casa, porque não?
  8.  # 11

Portugal n´est pás supporté... par WIKANGO
  9.  # 12

Só estive a ver no site.. e não me parece haver base de dados para Portugal. em Espanha e França consegui visualizar a localização dos radares..em Portugal , nadinha...
    •  
      MRui
    • 4 março 2010

# 13

Se alguém souber indicar a localização de radares fixos na A2, A5 e A22, fico agradecido.
    •  
      MRui
    • 4 março 2010

# 14

Colocado por: Anonimo16062021http://www.alertegps.es/radars.asp?pindex=3

Este só dá os radares de Espanha. Quando se muda o mapa para Portugal não aparece nada.
    • Ed-l
    • 4 março 2010

# 15

Aquela rede ferroviária que se vê no horizonte não me parece nacional a não ser que o TGV já esteja em funcionamento!!! Quanto aos radares para bem de todos é bom que fique a dúvida quanto ao local, mais vale chorar a multa do que uma morte provocada pela chico-espertice dos corredores. VIA PÙBLICA NÃO É UMA PISTA DE AUTOMOBILISMO....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisFigueiredo
  10.  # 16

isso é na suiça, a frança nao tem disso.
  11.  # 17

é na A1 entre genève e lausanne ao kilometro 61,320 em morges.
  12.  # 18

pois mas nao é. sei o que digo.
  13.  # 19

Colocado por: anabarbieriNão se esqueça do tamanho da nossa comunidade por lá...
    Maus habitos que se levam de casa, porque não?

Maus hábitos de casa...
    Da Alemanha presumo?
  14.  # 20

Colocado por: Anonimo16062021e porque da Alemanha?

Anonimo16062021...

Porque na Alemanha a velocidade é ilimitada nas auto-estradas...presumo.

0.0196 seg. NEW