Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém por aqui já comprou no wish?
    È seguro?
    lavadoras de pressão, rebarbadoras, inverter, caixas de ferramentas a menos de 10 euros cada. Pode ser verdade ou existem outros valores escondidos?
  2.  # 2

    Já mandei vir uma coisa ou duas. O único valor que pode não se ver logo à primeira é os portes, mas dá para ver isso nos detalhes.
  3.  # 3

    Sabe como saber nesta plataforma em que país se está comprando?
  4.  # 4

    205pcs/set Aluminum Trolley Case Tool Kit Wrenches Spanners Hex Socket Inserts or 1 PC Ratchet Wrench Only
    Tamanho 1pc
    Frete:3 € EUR
    (dez 12 - dez 30)
    1
    Remover
    6 € EUR
  5.  # 5

    Já usei...material muito fraco além da demora na entrega ( chega a demorar 3 meses a chegar).
  6.  # 6

    Fiz uma encomenda lá no ínicio de Outubro, supostamente chegou a Portugal na última semana de Outubro, mas até agora não recebi nada em casa.

    Por isso não posso confirmar se toda a operação decorre sem problemas.
  7.  # 7

    e preciso ter cuidado que por vezes as fotos enganam... mas no pedido que tive problemas devolveram logo o dinheiro. É seguro, com cautelas.
  8.  # 8

    Atenção que esses anúncios parecem aldrabice. Tem lá trolleys com centenas de peças e aparece um preço ridículo tipo 5€. Mas esse preço é só para UMA peça (seja lá ela o que for...).
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 9

    Se o material bricolage for tão bom como as roupas e outros artigos, esqueçam... ja encomendei algumas vezes e nada igual ao que está nas fotos...

    Curiosamente, uma vez mandei vir um vibrador para uma amiga minha que fazia anos, em jeito de gozo, e aquilo bem trabalhado, era um autentico martelo pneumático, tal era a força do vibrar haha

    Mas pela experiência tempo de demora e qualidade, deixa muito a desejar...
  10.  # 10

    Colocado por: José1982205pcs/set Aluminum Trolley Case Tool Kit Wrenches Spanners Hex Socket Inserts or 1 PC Ratchet Wrench Only
    Tamanho 1pc
    Frete:3 € EUR
    (dez 12 - dez 30)
    1
    Remover
    6 € EUR
    sabe o que vai receber certo?
  11.  # 11

    Faço muitas compras na wish e duas coisas importantes... Esqueça o tempo anunciado de entrega. Já tive 4 meses de espera. Segunda coisa é ter cuidado com o que tá anunciado. Leia bem porque o que parece bom pra ser verdade normalmente é.... Mandei vir uma mala de 800 peças e veio apenas uma. Eles usam a imagem pra iludir a pessoa é mandam o que está lá descrito...
  12.  # 12

    Colocado por: PedroGomes1 PC Ratchet Wrench Only



    Colocado por: PedroGomessabe o que vai receber certo?


    Pela descrição é somente a Ratchet wrench ;)
  13.  # 13

    Colocado por: José1982205pcs/set Aluminum Trolley Case Tool Kit Wrenches Spanners Hex Socket Inserts or 1 PC Ratchet Wrench Only

    vai receber esta peça
  14.  # 14

    Eheh. Como o outro que comprou um taco de golf, supostamente de uma marca e modelo específico, mas muito mais barato.
    A imitação visual era boa, aparentemente. Mas depois de uns drives o taco... partiu-se!

    Essa chave que irá receber, tb não duvido que seja uma sucata.

    A minha opinião é: não comprem aí.
    E de forma geral, se algo parece bom demais para ser verdade... é pq não é verdade.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, pcspinheiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José1982
  15.  # 15

  16.  # 16

    Colocado por: PedroGomessabe o que vai receber certo?


    Não são as 205 peças?
  17.  # 17

    Colocado por: pguilhermeEheh. Como o outro que comprou um taco de golf, supostamente de uma marca e modelo específico, mas muito mais barato.
    A imitação visual era boa, aparentemente. Mas depois de uns drives o taco... partiu-se!

    Essa chave que irá receber, tb não duvido que seja uma sucata.

    A minha opinião é: não comprem aí.
    E de forma geral, se algo parece bom demais para ser verdade... é pq não é verdade.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:José1982


    Obrigado, eu pensei que ia receber 205 peças.
  18.  # 18

    Colocado por: José1982Não são as 205 peças?


    Colocado por: Pedro Barradas
    vai receber esta peça
  19.  # 19

    Colocado por: José1982Obrigado, eu pensei que ia receber 205 peças.

    Quanto é que ia pagar pelas 250 peças?
  20.  # 20

    I wish that is only 6€ for the 205 pc.
    Ahahaha...
 
0.0236 seg. NEW