Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde caros membros
    Estou a pensar adquirir um Robô ROBOROCK S6 Pure da Xiaomi, alguém tem opinião?
    Trata-se de um equipamento recente?
    O que acham em termos de qualidade preço, na Worten está a 385€?
  2.  # 2

    Verifica a gama cecotec (pccomponentes), tem aspiradores igualmente inteligentes e com poder de sucção superior por esse preço.

    Eu tenho um e estou satisfeito com ele.
  3.  # 3

    Colocado por: mchauseBoa tarde caros membros
    Estou a pensar adquirir um Robô ROBOROCK S6 Pure da Xiaomi, alguém tem opinião?
    Trata-se de um equipamento recente?
    O que acham em termos de qualidade preço, na Worten está a 385€?

    Esse modelo já tem mais de um ano de existência, é um excelente aspirador robot e tem o extra da mopa.
    Há várias marcas, vários preços, várias funcionalidades e tipos de mapeamento, pretende um equipamento desses com que tipo de características? Destina-se a quê concretamente?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mchause
    • bcl
    • 29 novembro 2020

     # 4

    Colocado por: rjmpires
    Esse modelo já tem mais de um ano de existência, é um excelente aspirador robot e tem o extra da mopa.
    Há várias marcas, vários preços, várias funcionalidades e tipos de mapeamento, pretende um equipamento desses com que tipo de características? Destina-se a quê concretamente?
  4.  # 5

    Colocado por: rjmpires
    Esse modelo já tem mais de um ano de existência, é um excelente aspirador robot e tem o extra da mopa.
    Há várias marcas, vários preços, várias funcionalidades e tipos de mapeamento, pretende um equipamento desses com que tipo de características? Destina-se a quê concretamente?


    O robot era para apartamento sem animais com 140m2...
    Também andei a ver irobot...
  5.  # 6

    Colocado por: mchause

    O robot era para apartamento sem animais com 140m2...
    Também andei a ver irobot...

    Tem crianças? Pretende um mapa detalhado e funcionalidades extra ou serve o básico?
  6.  # 7

    Colocado por: rjmpires
    Tem crianças? Pretende um mapa detalhado e funcionalidades extra ou serve o básico?


    Obrigado por responder
    Tenho uma filha com 6 anos.
    Em relação a funções não sei responder porque nunca tive nenhum, mas queria algo bom e atual
    •  
      GMCQ
    • 29 novembro 2020

     # 8

  7.  # 9

    Colocado por: mchause

    Obrigado por responder
    Tenho uma filha com 6 anos.
    Em relação a funções não sei responder porque nunca tive nenhum, mas queria algo bom e atual

    Em termos de potência/capacidade em aspirar diria que desde os 150 aos 600€ não irá ver grandes diferenças, o que vai ter extra serão funcionalidades de mapeamento, APPs melhores e mais funcionalidades, muitos deles já terão a mopa para "lavar" o chão e alguns já têm uma camara que identifica e reconhece o tipo de obstáculos (animais/sapatos/meias) e desvia-se consoante o reconhecimento.
    A cima destes valores, já encontra aspiradores robot que têm uma dock que aspira o depósito do robot aspirador.
    Este mundo dos robots aspiradores tem evoluído muito nos últimos 3 anos.
    Concordam com este comentário: GMCQ
 
0.0128 seg. NEW