Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva, deram-me um orçamento de 5500 euros para remoção de cobertura num total de cerca de 25m2 e aplicação de nova fornecida por esta empresa, em painéis sandwich de 4cm, além disto em cerca de 10m2 necessita de tirar a estrutura antiga que é em madeira e colocar nova, e na estrutura restante que é de ferro é necessário arranjar pois tem ferrugem e podres onde precisa de solda, o que acham deste orçamento? Ainda estou a ver se arranjo mais alguém para me dar mais orçamentos, mas conheço pouca gente que faça estes trabalhos, zona de sintra, alguém conhece? Obrigado
  2.  # 2

Além disto ainda vão levar a cobertura antiga para despejo em zona apropriada.
  3.  # 3

Se quer ajude esclareça.. o preço tem iva ?

Coloque fotos e muitas fotos.

Por 220eur / m2 isso de normal não tem nada !
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

Acho um absurdo, tendo em conta que lhe vão meter uma telha sandwich manhosa.
    qual é o actual revestimento da cobertura?
    o local é de difícil acesso?
    Tem uma configuração esquisita?

o preço nunca deveria ultrapassar os 4500e e... era para meterem uma cobertura e estrutura noiva tudo bonitinho em telha ceramica, com os isolamentos termicos devidos e etc...
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  5.  # 5

Colocado por: Pedro Barradasestrutura noiva tudo bonitinho

Também concordo
  6.  # 6

Colocado por: nielskyTambém concordo

lolol... estes correctores automáticos!!!
    •  
      RRoxx
    • 30 novembro 2020

# 7

Colocado por: ltrutaViva, deram-me um orçamento de 5500 euros para remoção de cobertura num total de cerca de 25m2 e aplicação de nova fornecida por esta empresa, em painéis sandwich de 4cm, além disto em cerca de 10m2 necessita de tirar a estrutura antiga que é em madeira e colocar nova, e na estrutura restante que é de ferro é necessário arranjar pois tem ferrugem e podres onde precisa de solda, o que acham deste orçamento? Ainda estou a ver se arranjo mais alguém para me dar mais orçamentos, mas conheço pouca gente que faça estes trabalhos, zona de sintra, alguém conhece? Obrigado

o orçamento é um numero que chutaram.

a solução é um nojo. Sandwich 4cm? estrutura tem ferrugem e podres e tem de levar solda? isso é tirar e fazer de novo, ir remendar por esse valor é roubo.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 8

8.  # 9

Xiça para substituir esse telheiro em chapa de fibra de vidro ondulada. .. pedem-lhe essa catrafada de massa!? ainda pior. isso com uns 2000€ faz a festa...

Peça cotação a outros.
    • RMPG
    • 30 novembro 2020

# 10

Isso é muito dinheiro.. Aqui há uns 3 anos.. Para retirar telhado velho e colocar Estrutura novacom vigas de cimento tijoleira em esferovite no meio. Rede e cimento para fazer uma "placa leve" e por cima telha cerâmica. Beira do todo novo em canudo. Para 57m2 levaram-me 4800€ aqui ainda incluído o levanta de uma parede com cerca de 6 por 3 mts
  9.  # 11

Ok, já pedia mais orçamentos, já tive um de 2400 euros mais iva, e estou à espera de outros dois, obrigado a todos.

0.0156 seg. NEW