Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, Tenho um apartamento em que estou a remodelar e quero colocar interruptores novos da legrand Niloe ou algo do género. Já procurei em muito sitio nomeadamente no Leroy mas tem pouca coisa.

    Conhecem alguma loja que tenha estes produtos, no proprio site da Legrand não vendem.
  2.  # 2

    Sabe que existem lojas de material electrico!? ( com aconselhamento e com preços muito mais em conta que leroys)

    Rolear, e outras mais...
    • RMPG
    • 30 novembro 2020 editado

     # 3

    Colocado por: FNevesBoas, Tenho um apartamento em que estou a remodelar e quero colocar interruptores novos da legrand Niloe ou algo do género. Já procurei em muito sitio nomeadamente no Leroy mas tem pouca coisa.

    Conhecem alguma loja que tenha estes produtos, no proprio site da Legrand não vendem.


    Compre esses equipamentos em casa da especialidade e vai ver que poupa muitos euros.
  3.  # 4

    Sim sei, mas normalmente essas lojas não têm loja online. Queria evitar o deslocamento e encomendar online, mas já percebi que é melhor ir investigar essas lojas.
  4.  # 5

    CHL ENGENHARIA loja online
  5.  # 6

    Colocado por: FNevesSim sei, mas normalmente essas lojas não têm loja online. Queria evitar o deslocamento e encomendar online, mas já percebi que é melhor ir investigar essas lojas.

    No catalogo da LEGRAND, escolhe as referencias e as quantidades.
    manda um mail para as casas e pede cotação.
    simples, é on-line.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
    • RMPG
    • 30 novembro 2020

     # 7

    Aqui na zona do alentejo tenho como referencia a Eletrorequetim
 
0.0112 seg. NEW